Ainda vejo por aqui viúvas do Peruano

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #1.338 @carlos81 em 23/05/2016 às 14:09

O cara saiu pela porta dos fundos, não se despediu dos companheiros de equipe, nem dos funcionários do clube que o trataram super bem. Nos trocou pelos mulambos... Estão igual a corno conformado.

1.083 visualizações e 91 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tiago Jose #387 @tiago.eterno.7x1 em 23/05/2016 às 14:45

Mano eu quero que se fodah se ele traiu ou não, eu quero é ver meu time vencendo, por mim o ataque pode ser clodoaldo e finazzi, ou Guerrero e Pato, não importa quem empurre a bola pra dentro, o importante é ser gol do Timão

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/05/2016 às 14:21

Tem uns aqui parecem não ter memória.

Só pode.

Últimas respostas

Ivan Pereira #486 @ivanzzin em 23/05/2016 às 20:14

Kkkkk só acho que isso e desespero mesmo em passar raiva com atacantes fracos.

Publicidade

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 23/05/2016 às 20:12

Guerrero de C* é #OLA

Não quis sair?

Que seja (in)feliz no Framengo

Wilson Silva #1.553 @wilson.silva17 em 23/05/2016 às 19:49

Esse é o tipo de torcedor que merece o André e o Romero de atacantes mesmo!

Orgulho bobo!

Danilo Seita #460 @danilo.seita em 23/05/2016 às 19:39

Duvidei indo em 17 jogos na arena. Cara, nosso time ano passado era muito bom, conseguiu segurar a barra com a má fase do Love. Mas esse ano o time é bom, mas precisa de um atacante bom. E André e Romero não são esses caras.

Carlos #1338 @carlos81 em 23/05/2016 às 18:42

" "

Você é daqueles que duvidaram do nosso hexa ano passado quando Vagner Love estava mal também.

Só lamentos pra você

Deivid William #168 @deivid.perez em 23/05/2016 às 19:28

Tá certinho, galera fala em corno kkkk nada ver uma coisa com outra, o Corinthians vencendo o resto que se @##$#

Tiago #387 @tiago.eterno.7x1 em 23/05/2016 às 14:45

" "

Mano eu quero que se fodah se ele traiu ou não, eu quero é ver meu time vencendo, por mim o ataque pode ser clodoaldo e finazzi, ou Guerrero e Pato, não importa quem empurre a bola pra dentro, o importante é ser gol do Timão

Rafael De Souza Almeida #595 @rafaellll em 23/05/2016 às 19:26

Pra mim pode ficar por lá!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 23/05/2016 às 14:21

" "

Tem uns aqui parecem não ter memória.

Só pode.

Marlon Leandro #992 @marlon.leandro.silva em 23/05/2016 às 19:08

Sem dúvida, Luciano deveria ter o mesmo tratamento que tem o André. Queria ver o Tite falar: 'agora é a vez do Luciano, ele vai jogar o mesmo número de jogos que o André jogou, pra ficar justo'.

Carlos #1338 @carlos81 em 23/05/2016 às 18:10

" "

Mas Guerrero não é solução. Tite tem que dar continuidade para o Luciano, 5 jogos... De repente volta aquele de antes da contusão

Carlos Eduardo #1.338 @carlos81 em 23/05/2016 às 18:56

Kkkk troque seu calendario, estamos em 2016

Carlos Eduardo #1.338 @carlos81 em 23/05/2016 às 18:45

Mercenário estraga ambiente sem contar a parte financeira que causa o clube um mal custo benefício enorme

Carlos Eduardo #1.338 @carlos81 em 23/05/2016 às 18:42

Você é daqueles que duvidaram do nosso hexa ano passado quando Vagner Love estava mal também.

Só lamentos pra você

Danilo #460 @danilo.seita em 23/05/2016 às 16:09

" "

Quero ser campeão, não me importa quem vai ser o atacante. Com André e Romero não ganharemos nada.