Zagueiro do atlas pode reforçar o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wesley #3.588 @wesley.almeida11 em 25/05/2016 às 12:24

zagueiro do atlas pode reforçar o corinthians

Não é segredo que o Corinthians está em busca de reforços e a zaga é uma das prioridades do técnico Tite. Pensando nisso, Walter Kannemann, argentino que atua no Atlas do México pode acabar pintando no Timão. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes.

Lembro bem deste zagueiro na Libertadores de 2014 no San Lorenzo e é um ótimo jogador, jovem e com boa saída de bola.
Se vier boa contratação e vai Corinthians!

http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/zagueiro-do-atlas-pode-refora-ar-o-corinthians Zagueiro do Atlas pode reforçar o Corinthians - Notícias - Terceiro Tempo Zagueiro do Atlas pode reforçar o Corinthians - Notícias - Terceiro Tempo Milton Neves - A cobertura completa do futebol e o maior acervo de craques do Brasil terceirotempo.bol.uol.com.br

2.324 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

World Misanthropy #574 @hellsing em 25/05/2016 às 13:26

Nicola? Esqueça.

Últimas respostas

Bruno Gonçalves #1.173 @bruno.goncalves20 em 26/05/2016 às 11:09

Tem razão, mas os kra de fora também tem esse problema! Afinal os kra ganha em Dolar!

Wesley #3588 @wesley.almeida11 em 25/05/2016 às 12:50

" "

A questão é quanto esses caras querem ganhar por mês né?

Publicidade

Sergio Ricardo #45 @srpardo em 25/05/2016 às 19:25

Jorge nicola nada que ele fala acontece

Louco Por Ti Corinthians #121 @rvidalmina em 25/05/2016 às 18:59

Quem erra mais: Nicola ou Pascoal?

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 25/05/2016 às 18:54

Bom, quem saiba se com um atlas os dirigentes não ficam menos perdidos.

Eduardo Dias Machado #2.252 @25091975 em 25/05/2016 às 18:51

Esse Nicola não acerta uma!

Wesley Almeida #3.588 @wesley.almeida11 em 25/05/2016 às 15:46

Uma hora é gol kkkk

Jon #171 @jow.inacio em 25/05/2016 às 14:17

" "

Bom zagueiro, bem que dessa vez o Nicola poderia acertar o primeiro chute na vida dele

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 25/05/2016 às 15:18

Dificilmente vem..

Paulo Roberto Dos Santos #2.227 @paulo.sccp10 em 25/05/2016 às 15:17

Se já ouviu em mais rádios pode ser um sinal favorável, porque Jorge Nicola todo dia coloca reforço no Corinthians rsrs

Wesley #812 @wesley.luan.alvareng em 25/05/2016 às 13:04

" "

Ouvi em mais de uma rádio em amigo e com informações diferentes ainda, tudo bem que boatos tem muitos né

Roger Marson #1.475 @roger.marson em 25/05/2016 às 15:00

Eu não lembro quando foi a última vez que o Jorge Nicola acertou alguma informação. Nem lembro se teve alguma vez.

Gabriel Ricci Macena #1.158 @timaocbamt em 25/05/2016 às 14:41

O Bandsports, as vezes tem essa relance... Passa as vezes... Na madrugada