"Corinthians perdeu título de 2010 porque Felipão mandou entregar " - Tite

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jonathan #586 @johnny7 em 31/05/2016 às 14:31

A nova notícia que circula pela rede é o texto de Tite dizendo que o Felipão mandou entregar o jogo contra o Fluminense, quando ele comandava a porcada, naquele ano acabamos perdendo o campeonato por apenas 3 pontos.

Vindo desse timinho..daria pra esperar outro comportamento? Sempre viveram em função de secar o Corinthians porque nunca tiveram capacidade de conquistar título por si só.

3.720 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Carlos Fonseca Júnior #117 @carlos.fonseca.junio em 01/06/2016 às 01:11

Felipão sempre foi canalha, devia chamar Canalhão.

Publicidade

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #264 @fizzinho em 01/06/2016 às 01:10

Isso sempre acontece, de times entregarem para os rivais não serem campeões.

Em 2009 quando o Felipe ficou no meio do gol gostaram né?

Daniel Ciglione #4.881 @daniel.ciglione em 01/06/2016 às 00:21

Relaxa, se entregaram, justiça divina foi feita... 2 anos depois a vitória do Fluminense que derrubou eles pra Série B, e de lá pra ca, ganhamos 2 brasileiros

Altair Ribeiro Da Silva #505 @altair.ribeiro.da.si em 31/05/2016 às 23:42

Perdemos porque tivemos uma sequência de 7 jogos sem vencer quando o campeonato já estava no colo. Coincidentemente quando o Ralf estava machucado. Pior que esses sete jogos tinham adversários fracos, como Atlético goianiense (3x4); Ceará (2x2); Guarani (0x0); Botafogo (1x1); etc.

Altair Ribeiro Da Silva #505 @altair.ribeiro.da.si em 31/05/2016 às 23:40

Eu não aprovei

NovoVamp #2834 @novovamp em 31/05/2016 às 14:50

" "

O único culpado por termos perdido o campeonato foi o Adilson Batista...Se fosse do contrário, como corinthiano eu gostaria muito que meu time perdesse para não ver um rival campeão. Aliás, em 2009 todos aprovaram o Felipe ao ficar no meio do gol no pênalti contra o Flamengo, evitando um possível títulos para os bambis... Não sejamos hipócritas...

Rafael Cunha #2.132 @rafaelcunha em 31/05/2016 às 19:49

Eu discordo, acho que perdemos pontos em casa contra times pequenos, quando Adilson Batista era o técnico.

Além disso, o Corinthians tinha que ter ganhado do Goias lá no Serra Dourada, pois eles jogaram com o time reserva e apenas empatamos.

Se ganhássemos do Goias e não tivéssemos perdido pontos em casa contra times pequenos teríamos sido campeões!

Raphael Gonçalves Theodoro #692 @raphael.goncalves.th em 31/05/2016 às 19:40

Para com isso duvido que o Tite tenha falado isso é nos perdemos aquele campeonato por culpa nossa esse é papinho de perdedor na boa nos perdemos jogos bobos quando o Adilson era o técnico tanto quando Tite voltou nós melhoramos

Jack Tadeu Bahde #148 @tadeu54 em 31/05/2016 às 19:34

O probrema foi que o Mano foi correndo pra selecinha e deixou nóis na mão... Do Adilson Batista! Estávamos liderando bem quando o Mano saiu, o Adilson só fez besteiras, quando o Tite chegou não dava mais,

Leonardo M #1.564 @leo84 em 31/05/2016 às 19:32

Felipe não pulou na bola como protesto por não ter sido pênalti. Reveja o lance. Abss

NovoVamp #2834 @novovamp em 31/05/2016 às 14:50

" "

O único culpado por termos perdido o campeonato foi o Adilson Batista...Se fosse do contrário, como corinthiano eu gostaria muito que meu time perdesse para não ver um rival campeão. Aliás, em 2009 todos aprovaram o Felipe ao ficar no meio do gol no pênalti contra o Flamengo, evitando um possível títulos para os bambis... Não sejamos hipócritas...

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 31/05/2016 às 19:12

A culpa é nossa mesmo!

Só o Cholorado pra ficar chorando aquele título de 2005 até hoje

Perdeu perdeu, já era!