Samir: Corinthians interessado em John Kennedy
Samir…..
Corinthians quer mais um centroavante, agora o john kennedy, reserva no Flu.
6.360 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Samir…..
Corinthians quer mais um centroavante, agora o john kennedy, reserva no Flu.
6.360 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só falta ele falar que essa informação é exclusiva também...
KKKKKKKKKKKKKKK
Mentira...
Pode vir...É esse tipo de jogador que se da bem no Corinthians tem uns probleminhas extra campo mas dentro das 4 linhas tem qualidade pra jogar...Ja to imaginando Wesley aberto na esquerda e Jonh Kennedy aberto na direita com o Yuri de 9
Publicidade
Talvez seja combustível para o Yuri Alberto, esse titular incontestável.
Só precisa saber o que ele aprontou no Rio dar uns conselhos e colocar a camisa 33
Na minha opinião o clube tem que ir comesse elenco até o final do ano idependente aonde pose chegar, primeiro tem que zerar as dívidas dos jogadores que estão lá jogando, como você contrta e não paga quem esta la depois vai ser mais um insatisfeito sem receber, e assim vai passar mais um ano gastando e não ganhando nada
O time em estado falimentar e esse infeliz plantando notícia de contratação. Samir presta um desserviço ao Corinthians