Olha o que o Pato falou sobre o Flamerda... Em vídeo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Everton #6.203 @everton.santos30 em 01/06/2016 às 00:21

Mandou essa Hoje, em vídeo! Quando é que podemos levar ele pra lá? HAUHUAHUAHUHAUH'

No Flarmerda há algum jogador bonzinho? Que dê pra envolver nos rolos brabo?

1.184 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jack Tadeu Bahde #148 @tadeu54 em 01/06/2016 às 07:24

Se quiserem, levo ele de graça lá pros urubus, e Diretoria: Se nos livrarmos de mais 6 meses de salário já tá muito bom...

Publicidade

Everton R. Carlos #152 @everton.r.carlos em 01/06/2016 às 07:12

Seria a mesma coisa de falar
O pato é um grande jogador

Danilo B. Hatzlhofer #3.814 @danhatz em 01/06/2016 às 06:49

Futebol carioca, a cara desse moleque mentiroso.

Altair Ribeiro Da Silva #506 @altair.ribeiro.da.si em 01/06/2016 às 01:20

Adeus

Davidson Ferreira #2.405 @davidson.ferreira4 em 01/06/2016 às 01:14

Amigo no Flamengo só tem perna de Pau...
Sem contar que o Sheik ia comer o seu [email protected] se ver você lá, fica esperto!
kkkkkkkkkk

Erich Venancio #983 @erich.venancio em 01/06/2016 às 01:06

Kkk éé o destino prega peças kkk e das boas

Patricia #4 @patriciafalcao em 01/06/2016 às 01:01

" "

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA ahhhh esse destino safadinho jkkkkk seria hilário

Rafael Ribeiro #647 @rafael.ribeiro41 em 01/06/2016 às 01:06

Na hora que ver o CT do flamerda vai implorar pra voltar para o Corinthians, do jeito que é fresco

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 01/06/2016 às 01:01

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA ahhhh esse destino safadinho jkkkkk seria hilário

Erich #983 @erich.venancio em 01/06/2016 às 00:50

" "

Fiquei imaginando Pato, Sheik e Guerrero juntos kkkkk, será que eles seriam amguinhos? Kkkkk será que teria alguma discórdia ou algum racha entre eles?

O Guerrero saiu do Corinthians praticamente porque o mimado recebia mais do que ele, agora pensa se ele vai para o flamerda ganhando a mesma coisa ou mais? Kkkkk

Erich Venancio #983 @erich.venancio em 01/06/2016 às 00:50

Fiquei imaginando Pato, Sheik e Guerrero juntos kkkkk, será que eles seriam amguinhos? Kkkkk será que teria alguma discórdia ou algum racha entre eles?

O Guerrero saiu do Corinthians praticamente porque o mimado recebia mais do que ele, agora pensa se ele vai para o flamerda ganhando a mesma coisa ou mais? Kkkkk