Olha o que o Pato falou sobre o Flamerda... Em vídeo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Everton #5.041 @everton.santos30 em 01/06/2016 às 00:21

Mandou essa Hoje, em vídeo! Quando é que podemos levar ele pra lá? HAUHUAHUAHUHAUH'

No Flarmerda há algum jogador bonzinho? Que dê pra envolver nos rolos brabo?

1.179 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Erich Venancio #763 @erich.venancio em 01/06/2016 às 00:50

Fiquei imaginando Pato, Sheik e Guerrero juntos kkkkk, será que eles seriam amguinhos? Kkkkk será que teria alguma discórdia ou algum racha entre eles?

O Guerrero saiu do Corinthians praticamente porque o mimado recebia mais do que ele, agora pensa se ele vai para o flamerda ganhando a mesma coisa ou mais? Kkkkk

Davidson Ferreira #1.916 @davidson.ferreira4 em 01/06/2016 às 01:14

Amigo no Flamengo só tem perna de Pau...
Sem contar que o Sheik ia comer o seu [email protected] se ver você lá, fica esperto!
kkkkkkkkkk

Últimas respostas

Thiago Monteiro #2.672 @thiago.monteiro6 em 01/06/2016 às 10:12

Pode levar. Só de não ter que pagar o salário desse bosta, já estamos no lucro.

Publicidade

Dan Henriques #396 @dann.g.h em 01/06/2016 às 09:21

Pato está se assando para todo clube também... Parece uma safadinha!

Renan Costa #647 @renan.costa6 em 01/06/2016 às 08:40

Kkkk vão mandar o pato para o mesmo local do jogadores que odiavam ele (Sheik e guerrero) dou totalmente apoio a isso.

Carlos Bruno Laurenti #3.251 @cblaurenti em 01/06/2016 às 08:28

Cara, esse Pato não sabe a hora de se calar, só abre a boca pra dizer lixo...não vejo a hora desse energúmeno vazar de vez do nosso Timão!

Patric Breda #761 @patric em 01/06/2016 às 08:23

Deve ser sensacional jogar no FLAMERDA!

GUERRERO, Paolo.

Dayvid Rodrigues #2.678 @dayvon em 01/06/2016 às 08:16

Troca ele pelo o Guerreiro!

Bombaxini, Ronaldo #83 @bombaxini em 01/06/2016 às 08:00

Hahahhahahah, flamerda vai pagar o marreco como?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/06/2016 às 07:37

Se for por falta de adeus.

TCHAU,.

Louco Por Ti Corinthians #123 @rvidalmina em 01/06/2016 às 07:34

O pato não muda o jeito de sonso dele... Como de expressa mal esse cone..

Flavio Henrique #524 @flavio.henrique.simo em 01/06/2016 às 07:26

Liberando uns 10 milhões FLAMERDA pode Levar esse BAMBI!