Torcida única - A verdade

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos Alberto #1.238 @carlos.alberto.gois em 02/06/2016 às 10:45

Ontem tivemos na nossa Arena o clássico contra as sardinhas e por imposição das leis só houve uma torcida, no caso de ontem a NOSSA, e assim será até que mudem ou algo do tipo. Mas a verdade é que jogando contra as sardinhas, mesmo não existindo essa lei, seria torcida única, eles não tem torcida, a lei foi criada para mascarar essa realidade. Vide que até agora procurei um torcedor das sardinhas pra zoar e não achei.

498 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gilmar Silveira Garcez #263 @gilgarcez em 02/06/2016 às 11:24

Isso não procede... Os caras se reuniram, montaram uma caravana e até locaram um fusca com motorista e dois moto-taxi e só não invadiram a arena por força da lei...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/06/2016 às 10:53

Kkkk, não tem não amigo.

Últimas respostas

Rouja Mazzalli #22 @roger.mazzalli em 02/06/2016 às 12:37

Achei um aqui no prédio...

E ele me perguntou se o Pelé jogou kkkkk

O senhorzinho tem 90 e tantos de idade!

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 02/06/2016 às 11:31

Tem razão.

Gerson Neme #2.568 @gneme em 02/06/2016 às 11:29

Torcedor santista e mundial dos porquinhos são duas miragens!

Pablo P #427 @pablo.perez1 em 02/06/2016 às 11:25

Kkkkkkkkkkkkkkk boa.

Gilmar #263 @gilgarcez em 02/06/2016 às 11:24

" "

Isso não procede... Os caras se reuniram, montaram uma caravana e até locaram um fusca com motorista e dois moto-taxi e só não invadiram a arena por força da lei...

Gilmar Silveira Garcez #263 @gilgarcez em 02/06/2016 às 11:24

Isso não procede... Os caras se reuniram, montaram uma caravana e até locaram um fusca com motorista e dois moto-taxi e só não invadiram a arena por força da lei...

Bombaxini, Ronaldo #85 @bombaxini em 02/06/2016 às 11:22

Hahahahhahahah O pessoal do asilo ficou ofendido com esse seu tópico!

Wagner Banciela De Oliveira #254 @banciela em 02/06/2016 às 11:21

Melhor coisa torcida única em clássicos

H Kealid #291 @terrorista10 em 02/06/2016 às 11:15

Torcida do Santos? É mito.

Elizeu Santos #727 @elizeu.santos em 02/06/2016 às 11:14

Eles são como o Acre.. NÃO EXISTEM!

Vlks ' #304 @vitinhosccp em 02/06/2016 às 11:01

Torcida? Santos?

Se existiu esse pequeno número de massa, foi extinta

- Já era.

Kkkkkkk...

1 a 10 de 16 respostas