Corinthians sonda mais uma vez Marco Ruben;

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.076 @gustavo.silveira.che em 07/06/2016 às 16:42

O setorista do Timão Rafael Esgrilis, da rádio Bradesco, estava agora ao vivo na rádio e disse sobre Gustavo Bou aquilo que já sabemos, beleza.

Logo após, disse que o Timão sondou novamente o jogador Marco Ruben.

O Rosário gastou 6,5 milhões de dólares pra traze-lo pra argentina, e não deve ser uma negociação fácil. Vive melhor momento que Bou.

Gustavo Bou no Racing já é carta fora do baralho. No início do ano ele queria ir pra China, mas o Racing não o liberou e ele disse que não jogaria pelo clube.

Qual vocês tentariam trazer, ou quem vive melhor fase?

Ruben, no momento, é melhor. Mas por valor de mercado, Bou.

2.184 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Adriano Nunes #6.232 @adrianonunesz em 07/06/2016 às 17:28

Ganhamos 24 milhões de reais com a venda do Felipe, provavelmente vamos perder alguns outros jogadores, mas que darão retorno financeiro. A gente vai ter caixa pra comprar, então compra o melhor mesmo. Acho que o Marco Ruben tá na frente. Tem que ter um nome de respeito vestindo a camisa 9 do Timão. A diretoria não pode ser medrosa em toda contratação

Últimas respostas

Herbert De Souza #1.595 @herbertsnp em 08/06/2016 às 09:20

O BOU é reserva atualmente. Então, deve estar insatisfeito. Se é para ser ele, que venha por empréstimo. Não é assim que fazemos quando temos jogadores insatisfeitos? Vamos comprar o cara mesmo? Por mim, é o Marco Ruben. Este vale o investimento.

Publicidade

Adriano Campione #143 @rene.campeao em 08/06/2016 às 09:13

Tentaria o Nico Lopes.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/06/2016 às 07:30

Kkkkkkkkkk, todos os anos especula-se a vinda dele por aqui.

Cecel #7 @cecelzinho em 07/06/2016 às 17:16

" "

E poe antigo ai meu anjo

Rapha De Carvalho #2.790 @rapha.de.carvalho em 08/06/2016 às 01:35

Bom o marco ruben é um excelente jogador

Mais pela idade não sei se seria possível ganhar uma grana com ele (com venda futura)

E vive um bom momento no rosario central

Gustavo bou é trombador e fazedor de gols

E o Corinthians pode ganhar com ele em uma venda futura

Anda tendo problemas no racing

Bom os 2 são bons

Qualquer um que vier pode ajudar muito

Mas tem a questão adaptação o tempo que

Cada jogador leva pra se adequar o futebol brasileiro fator pressão etc

Tem que ver qual deles iria se dar bem no clube

Pois ambos vem de clubes do tipo rosario (uma ponte preta melhorada) e o racing (parece o Timão na questão torcida fanatica mais seria um Santos argentino)

Até por que o tevez quando veio para o Timão

Veio do boca que lá podemos considerar como um Corinthians e Palmeiras na questão rivalidade que é a rivalidade entre eles e o river plate

Mais são clubes de torcidas gigantes com pressão constante e tals

Então pode acontecer de não se adaptarem ao Timão como podem vir a serem os caras que o Timão precisa na frente pra impor respeito no ataque

Bom torcer pra um dos dois vim pra ca :D

Ari Gravata #1.022 @rogerioperezi em 08/06/2016 às 01:18

Esse é o cara do TV fama? Rede TV é fim de carreira, no Timão não tem vez...e o cara é maior língua preta.vai na minha, eu sei o que to falando.

Bira Deodato #303 @deodato em 08/06/2016 às 01:16

Fora os diversos outros Elias, Ralf, Chicão etc.

Cleder Rogerio Maximo #91 @timao01 em 07/06/2016 às 18:41

Kkkkkkk, agora sim rsrrs

Anderson #235 @anderson.silva8 em 07/06/2016 às 18:36

" "

KKKKK, realmente faltou palavras, estou digitando pelo celular, eu quis dizer que com o dinheiro da venda do Felipe, da pra trazer um dos dois.

Peterson Martins #71 @peterson.martins em 07/06/2016 às 18:37

Bom centroavante, mas o valor e idade não ajudam (tem 31 anos e custa 6,5 milhões de euros ),...

Por esse valor e menor daria pra trazer Nilmar, Oscar Cardozo, Marcelo Moreno, Marlos Moreno, Abila, Ibargo;...

Anderson Silva #235 @anderson.silva8 em 07/06/2016 às 18:36

KKKKK, realmente faltou palavras, estou digitando pelo celular, eu quis dizer que com o dinheiro da venda do Felipe, da pra trazer um dos dois.

Cleder #91 @timao01 em 07/06/2016 às 18:28

" "

Que conta é essa que você fez? !? !

Sidney Gabriel #170 @juniorgabriel em 07/06/2016 às 18:29

Concordo, eu só pesquisei também por ter escutado mais e 30. Vontade é o principal. Vamos torcer, tem que vir alguém.

Jow #1754 @jow.rubim em 07/06/2016 às 16:58

" " No rádio disse 28... Desculpa ai.. Só fui segundo a informação. Mesmo assim depende do jogador.. Tem jogador que chega aos 35 ou aos 37 e continua em auto nível. Não pode cravar que se o cara vier só por estar próximo dos 30 significa que joga só mais dois anos... Vai da dedicação do jogador. Resta esperar pra vê se vem mesmo