Anderson martins - por que não um retorno?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Silas #11.802 @coringaosasco em 08/06/2016 às 10:36

Galera pra que Naldo se já tivemos Anderson Martins.

VOLTA

Nome Completo: Anderson Vieira Martins
Data de Nascimento: 21/08/1987
Idade: 28 anos
Jogos pelo Corinthians: 21
Jogos como Titular: 21
Scout: 10 Vitórias, 4 Empates e 7 Derrotas
Cartões Amarelos: 2
Cartões Vermelhos: 0
Gols marcados: 1

Formado nas categorias de base do Vitória, Anderson Martins foi um dos destaques do Vasco ao lado do zagueiro Dedé quando o clube carioca chegou a ser vice-campeão brasileiro em 2011, ano em que o Timão sagrou-se penta campeão brasileiro.

Do Vasco, o atleta foi para o Al-Jaish em 2011 e permaneceu lá após 3 anos quando veio por empréstimo para o Corinthians em julho de 2014.

Logo após a chegada do zagueiro, o Timão teve que vender o outro zagueiro Cleber, com isso Anderson Martins logo ganhou a titularidade do treinador Mano Menezes. Saiu no início de 2015, quando o time do Catar exerceu cláusula do contrato para ter novamente o jogador de volta.

7.182 visualizações e 133 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rodrigo Da Silva Pinto #2.545 @slash.timao em 08/06/2016 às 21:04

Salário alto é melhor usar os caras da base que podem render lucro

Últimas respostas

Deco 20 #117 @deco20 em 10/06/2016 às 19:05

Acho que temos atletas na base com qualidade equivalente e investimento beeeeem menor!

Publicidade

Robson Oliveira #3.644 @robson.oliveira30 em 10/06/2016 às 18:32

Por acaso isso aqui e aula de português?, mas de perto n sei, até porque da minha casa da pra ouvir os gritos da torcida

pedro #2747 @.ruuubio em 10/06/2016 às 15:02

" "

Nota-se que você é péssimo de portugues e de adivinhação...

Acompanho a mais tempo e mais de perto que você COM CERTEZA

Pedro Garcia #2.747 @.ruuubio em 10/06/2016 às 15:02

Nota-se que você é péssimo de portugues e de adivinhação...

Acompanho a mais tempo e mais de perto que você COM CERTEZA

Robson #3644 @robson.oliveira30 em 08/06/2016 às 20:37

" "

Notase que você não assistia os jogos do Corinthians em 2011, como dizem, você e da época de 2012

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #8 @caachorrodoido em 09/06/2016 às 11:08

Jogou bem quando por aqui esteve...

Rafael Prestes Da Silva Melo #1.967 @rafeto em 09/06/2016 às 10:38

Bom zagueiro, conhece o clube e terminará o seu contrato.

Porém...

Salário extremamente alto (R$ 500K/mês) e está estudando se renova para ficar nos EAU.

Enfim... A diretoria procura um atleta bom e com um custo acessível. Justo.

Na minha opinião: continuaria com o que temos. Sofreremos? Sim. Mas o retorno será maior. Balbuena, Yago e Vilson em condições iguais como titulares. Pedro Henrique, Léo Santos e Dell'Amore como opções.

Vai Corinthians!

Leonardo Schlickmann #1.942 @leonardo.schlickmann em 09/06/2016 às 07:53

Acho ele um jogador comum/bom, porém com salário alto. Sou mais uma zaga boa e barata como Balbuena e Vilson, ou Balbuena e Yago. Tem zagueiros melhores e baratos aqi.

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #776 @eronildo em 09/06/2016 às 06:28

obrigado por me informar corretamente.

Sandro #119 @bucky0001 em 09/06/2016 às 00:29

" "

Não lembrava porque as falhas não foram dele, o cara viajou aí kkk

Aquele jogo as principais falha foram do Felipe e do Guilherme Andrade, sorte que o Felipe se recuperou depois.

Leonardo Lima De Abreu #1.760 @leonardo.lima.de.abr em 09/06/2016 às 02:11

Tão bom quanto foi o Chicão mas e absurdamente caro! Vejam lá...além do salário astronômico...Naldo e fim de carreira deve vim com bom preço

Aldair De Camargo #8.505 @aldair10 em 09/06/2016 às 00:58

O Balbuena e o Yago são bons zagueiros, o Anderson Martins é bom zagueiro, e o Dedé? Poderia fazer um rolo com o Pato, manda ele para o Cruzeiro.

Kiko De Assis #1.417 @kikodomador em 09/06/2016 às 00:56

Como esse povo gosta de passado!