Pato não estreia e pode voltar ao São Paulo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #10.328 @corintianoo em 22/07/2016 às 15:19

O atacante Alexandre Pato pode retornar ao São Paulo. De volta ao Corinthians após passagem pelo Chelsea, da Inglaterra, o jogador pode sequer voltar a atuar pelo clube alvinegro.

De acordo com informações do repórter André Galvão, da Band, o Tricolor busca um atacante para fazer dupla com Andrés Chavez, e o atual atleta corintiano é um sonho antigo do clube.

O São Paulo pensa em fazer uma proposta para contratar Alexandre Pato, que tem contrato até o final do ano com o Corinthians. O atacante já confidenciou para alguns amigos que gostaria de retornar ao time do Morumbi.

Segundo o técnico Cristóvão Borges, Pato está fora do jogo deste sábado, diante do Figueirense, por não estar 100% fisicamente e tecnicamente. Pelo menos esta é a versão oficial.

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/noticias/?id=100000815675&t=pato-nao-estreia-e-pode-voltar-ao-sao-paulo FutBand | Pato não estreia e pode voltar ao São Paulo | Band.com.br Tricolor busca um atacante para fazer dupla com Andrés Chavez, e o atual atleta corintiano é um sonho antigo do clube esporte.band.uol.com.br

É... Nação Coritiana, parece que ele vai sair mesmo. Ele até pediu para não jogar Sábado. Isso mostra que ele está de saída para os Bambis. Some Pato, o Corinthians não precisa de você. Nenhum jogador é maior que o clube.

1.297 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jon Gomes #219 @jow.inacio em 22/07/2016 às 15:29

Band, a mesma que acreditou que o TEVEZ estava voltando semana passada? Kkkkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Ronaldo 09 #976 @ribeiro.higor em 22/07/2016 às 17:53

'É... Nação Coritiana, parece que ele vai sair mesmo.' Isso foi a frases que mais li nesse fórum desde que o pato voltou ao Corinthians, o cara 'CAGA' vão lá e falam do COCO dele, e se ele não der descarga é porque está indo pra algum time. Bota uma coisa na cabeça, Pato fica no Corinthians até o fim do Contrato, não SAI! Porque algum time que pode ter o Pato de graça ano que vem, ainda mais um rival, iria fazer uma proposta pelo Pato? Pra ajuda o CORINTHIANS vei, logo um rival! Pensa meu antes de dizer algo, mídia cria uma matéria que se você pensar só um pouquinho não tem nexo algum, muitos clicam, acreditam e enche o fórum de PATO vai pra lá, vem pra ca, não vai mais, agora vai...

Publicidade

TimÃoguto Sempre #1.351 @toniguto em 22/07/2016 às 17:10

Pior que tem gente que acredita nisto, ou monta a notícia no fórum..

Roberto Ourique De Carvalho #1.452 @ourique em 22/07/2016 às 17:04


Fora verme imundo.

Iuri Gomes #1.870 @igomes em 22/07/2016 às 16:58

Pato, vai pra #[email protected]% seu bosta!

Olhem a pose Fiel.. Essa maozinha no cabelinho...uiiiii

Vai tomar no rabo!

Fora pato!

Fora nojo!

Fora cancer!

Fora bambi!

Diogo Curto #121 @curto em 22/07/2016 às 16:49

Sumemo!

Ze Colmeia e Catatau no Palmares!

Guarda Belo e Penélope Charmosa nos Bambis!

E para o Timão vem o unha o dente e o caverinha!

Pedro Eduardo De Andrade #769 @pedrofiel em 22/07/2016 às 16:42

Qual a proposta do falido para o SCCP?

André Marinho #10.250 @andre.felipe.matheus em 22/07/2016 às 16:32

Acho que é mais uma vez notícia inventada pra dar audiência, em nenhum outro canal ou site falaram disso. Inventaram só pra justificar o porque que ele não vai para o jogo amanhã. Só pra tumultuar.

Victor Paiva #265 @vicman77 em 22/07/2016 às 16:26

Basta o SPFW pagar a multa. Ou então espera até janeiro.

Matheus Nascimento #1.006 @matheus.nascimento15 em 22/07/2016 às 16:22

Vão fazer até uma camiseta em homenagem a ele

João #5168 @joao.paulo.almeida5 em 22/07/2016 às 15:57

" "

Talvez se alguns torcedores organizassem um abaixo assinado implorando para que ele nos dê essa honra de jogar pelo Corinthians, ele mude de ideia. Estes mesmos poderiam jogar pétalas de rosa no corredor antes dele ele entrar em campo (estilo Um Príncipe em NY).

Rodrigo Manoel #744 @rodrigo.akim em 22/07/2016 às 16:14

Os caras tem que falar a verdade!