Presidente, diretores, por favor, assistam esse vídeo e vejam o que é o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nill #6.996 @galatico em 03/10/2016 às 03:08

Vejam a grandeza do Corinthians presidente, diretoria, Corinthians é muito maior do que vocês, peço por favor, assistam esse vídeo, e revejam seus conceitos de amor ao Corinthians

188 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Hermes Ariani #2.304 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Últimas respostas

Nill Mix66 #6.996 @galatico em 03/10/2016 às 12:43

Como diz na música do ndee naldinho : ´´uma vez corinthiano coringão até morrer``

Hermes #2304 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

" "

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Publicidade

Sergio T #139 @sergio.t em 03/10/2016 às 10:55

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 03/10/2016 às 10:54

Às vezes, eu tenho a sensação de que o dirigente de futebol (falo até em geral) não liga muito pra essas coisas, não.

Infelizmente!

Hermes Ariani #2.304 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:47

Elias estava certo.

Frede #240 @frede.alves em 03/10/2016 às 08:10

" "

Porque ganhou...na derrota tá virando torcida bambi...

Hermes Ariani #2.304 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 03/10/2016 às 10:45

Chorei e me arrepiei. Devolvam meu Corinthians

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 03/10/2016 às 10:04

Volta Corinthians!

Frede Alves #240 @frede.alves em 03/10/2016 às 08:10

Porque ganhou...na derrota tá virando torcida bambi...

Eduardo Martin #948 @martineduardo em 03/10/2016 às 08:09

Me arrepio só de lembrar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Abner Gabriel

    Quem sabe um dia

    Criado em 3 segundos por Abner Gabriel que tem 1 post no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Stan oliveira

    Andrés Sanchez está lambendo os lábios para vender o Pedrinho

    Última resposta 12 segundos por Silvanei de jesus Pereira que tem 4 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Tarcisio Do Nascimento

    Que imagem meus amigos!

    Última resposta 17 segundos por Primo Primo que tem 3378 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Thiago Costa

    É pra aplaudir de pé: Corinthians versão tiki taka, simplesmente espetacular!

    Última resposta 28 segundos por Paulo Mdf que tem 83 posts no fórum

    122respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Djalma Paulo Kutxfara

    Ronaldo Giovanelli não está nem entre os 03 melhores goleiros da história

    Criado em 34 segundos por Djalma Paulo Kutxfara que tem 84 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Alguém reparou, na hora do gol do Rodriguinho, o Roger tendo um ataque de estresse!

    Última resposta 1 minuto por T Luan que tem 992 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Carlos Almeida

    Apoio no CT amanhã...

    Última resposta 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis que tem 51186 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de André Moretti

    O que eles estão esperando pra buscar o Tardelli?

    Última resposta 2 minutos por Matheus Ferreira que tem 6056 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Sandra Lima

    Daniel Alves fala sobre Fagner pra um repórter da fox. (Toma Distraído)

    Última resposta 3 minutos por Ricardo Goshima Lester que tem 3810 posts no fórum

    80respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Eriton Pereira

    Matheus Mathias

    Última resposta 3 minutos por joão moreira prates filho que tem 1516 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico