Presidente, diretores, por favor, assistam esse vídeo e vejam o que é o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nill #6.538 @galatico em 03/10/2016 às 03:08

Vejam a grandeza do Corinthians presidente, diretoria, Corinthians é muito maior do que vocês, peço por favor, assistam esse vídeo, e revejam seus conceitos de amor ao Corinthians

183 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Hermes Ariani #2.127 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Últimas respostas

Nill Mix66 #6.538 @galatico em 03/10/2016 às 12:43

Como diz na música do ndee naldinho : ´´uma vez corinthiano coringão até morrer``

Hermes #2127 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

" "

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Publicidade

Sergio T #127 @sergio.t em 03/10/2016 às 10:55

Mauricio Di Santi #31 @mx1972 em 03/10/2016 às 10:54

Às vezes, eu tenho a sensação de que o dirigente de futebol (falo até em geral) não liga muito pra essas coisas, não.

Infelizmente!

Hermes Ariani #2.127 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:47

Elias estava certo.

Frede #249 @frede.alves em 03/10/2016 às 08:10

" "

Porque ganhou...na derrota tá virando torcida bambi...

Hermes Ariani #2.127 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 03/10/2016 às 10:45

Chorei e me arrepiei. Devolvam meu Corinthians

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 03/10/2016 às 10:04

Volta Corinthians!

Frede Alves #249 @frede.alves em 03/10/2016 às 08:10

Porque ganhou...na derrota tá virando torcida bambi...

Eduardo Martin #858 @martineduardo em 03/10/2016 às 08:09

Me arrepio só de lembrar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ídolo Drº Sócrates

    Meu Timão antigamente, quem lembra?

    Última resposta 2 segundos por Luan S. que tem 2098 posts no fórum

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Henrique

    Escalação ilustrada, teria mais mobilidade e proteção defensiva

    Última resposta 5 segundos por Felipe Casagrande que tem 386 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Dylan Krech

    Como o Corinthians tenta atrair patrocinadores do mundo árabe

    Última resposta 9 segundos por Alberto Gomes botassin que tem 46 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Tiago Jose

    Quase mataram o Tite por isso

    Última resposta 10 segundos por Evandro Coringão que tem 2035 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Douglas Cardoso

    As peppas são os novos bambis

    Última resposta 24 segundos por Lucas Alves que tem 10270 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Silva

    Carlos Leite e sua relação como empresário

    Última resposta 1 minuto por Marcelo Figueiredo que tem 16862 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio pietrini esteves martins

    Romarinho ficara sem contrato daqui 4 meses

    Última resposta 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis que tem 38041 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Radiante

    O mesmo discursso do Jadson o Tardelli tá usando

    Última resposta 1 minuto por kinca ferreira benedito que tem 281 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Alves

    Se 10 Camachos jogarem contra 10 Messis, qual o resultado do jogo?

    Última resposta 1 minuto por Eronildo Ferreira dos Santos Junior que tem 1282 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Alves

    (Off) O que vocês acham do clube alemão RB Leipzig?

    Última resposta 2 minutos por Ramon Oliveira que tem 155 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico