Presidente, diretores, por favor, assistam esse vídeo e vejam o que é o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nill #7.323 @galatico em 03/10/2016 às 03:08

Vejam a grandeza do Corinthians presidente, diretoria, Corinthians é muito maior do que vocês, peço por favor, assistam esse vídeo, e revejam seus conceitos de amor ao Corinthians

188 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Hermes Ariani #2.410 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Últimas respostas

Nill Mix66 #7.323 @galatico em 03/10/2016 às 12:43

Como diz na música do ndee naldinho : ´´uma vez corinthiano coringão até morrer``

Hermes #2410 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

" "

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Publicidade

Sergio T #148 @sergio.t em 03/10/2016 às 10:55

Mauricio Di Santi #27 @mx1972 em 03/10/2016 às 10:54

Às vezes, eu tenho a sensação de que o dirigente de futebol (falo até em geral) não liga muito pra essas coisas, não.

Infelizmente!

Hermes Ariani #2.410 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:47

Elias estava certo.

Frede #234 @frede.alves em 03/10/2016 às 08:10

" "

Porque ganhou...na derrota tá virando torcida bambi...

Hermes Ariani #2.410 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 03/10/2016 às 10:45

Chorei e me arrepiei. Devolvam meu Corinthians

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 03/10/2016 às 10:04

Volta Corinthians!

Frede Alves #234 @frede.alves em 03/10/2016 às 08:10

Porque ganhou...na derrota tá virando torcida bambi...

Eduardo Martin #990 @martineduardo em 03/10/2016 às 08:09

Me arrepio só de lembrar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Ronaldo

    O objetivo era a Copa do Brasil, né Andrés?

    Última resposta 3 segundos por Gus Ortiz que tem 3557 posts no fórum

    189respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Venâncio P

    Ainda há algum LUNÁTICO que considere o Romero ídolo?

    Última resposta 10 segundos por Jesse Cardinali que tem 485 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Chamusca de Carvalho

    Sobre falta de lógica, incompetência, e outros demônios

    Última resposta 14 segundos por Fábio Chamusca de Carvalho que tem 1484 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zeze berol

    Cara não consigo parar de pensar no golaço do Pedrinho anulado!

    Última resposta 15 segundos por Caio Cardoso que tem 103 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de UILDEMBERGUE SOUZA LIBORIO

    Léo Santos

    Última resposta 20 segundos por Rogério Cardoso que tem 13817 posts no fórum

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Fora Jair! Senão vamos cair...

    Última resposta 25 segundos por Corneta . que tem 19534 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esteban Perez

    Que jogador e melhor que o Sheik no time?

    Última resposta 28 segundos por Lucas Alves que tem 3009 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ELIAS FERREIRA SILVA DE FRANCA

    Veja O MOMENTO em que Dedé cai, levanta a cabeça, assiste o gol. E, volta a cair no gramado

    Última resposta 46 segundos por SCCP 2012 que tem 3189 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de DOK Timão 82

    Danilo avelar você é sinistro

    Última resposta 1 minuto por Bob Marley que tem 11732 posts no fórum

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Oliveira

    O que fazer com o cargo de treinador do Corinthians...

    Última resposta 1 minuto por Valério De Oliveira Modesto que tem 950 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico