Presidente, diretores, por favor, assistam esse vídeo e vejam o que é o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nill #6.742 @galatico em 03/10/2016 às 03:08

Vejam a grandeza do Corinthians presidente, diretoria, Corinthians é muito maior do que vocês, peço por favor, assistam esse vídeo, e revejam seus conceitos de amor ao Corinthians

183 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Hermes Ariani #2.211 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Últimas respostas

Nill Mix66 #6.742 @galatico em 03/10/2016 às 12:43

Como diz na música do ndee naldinho : ´´uma vez corinthiano coringão até morrer``

Hermes #2211 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

" "

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Publicidade

Sergio T #132 @sergio.t em 03/10/2016 às 10:55

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 03/10/2016 às 10:54

Às vezes, eu tenho a sensação de que o dirigente de futebol (falo até em geral) não liga muito pra essas coisas, não.

Infelizmente!

Hermes Ariani #2.211 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:47

Elias estava certo.

Frede #248 @frede.alves em 03/10/2016 às 08:10

" "

Porque ganhou...na derrota tá virando torcida bambi...

Hermes Ariani #2.211 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 03/10/2016 às 10:45

Chorei e me arrepiei. Devolvam meu Corinthians

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 03/10/2016 às 10:04

Volta Corinthians!

Frede Alves #248 @frede.alves em 03/10/2016 às 08:10

Porque ganhou...na derrota tá virando torcida bambi...

Eduardo Martin #897 @martineduardo em 03/10/2016 às 08:09

Me arrepio só de lembrar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe Lima Bezerra

    Roger vai dar certo no Corinthians por um simples motivo!

    Última resposta 24 segundos por Felipe Alvarenga que tem 60 posts no fórum

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jack Tadeu Bahde

    Parabéns ao Caio Ribeiro!

    Última resposta 35 segundos por Jose Herbe Matias da Silva que tem 23 posts no fórum

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Enjel Romero

    Quanta babação pra esse Júlio César

    Última resposta 54 segundos por José Carlos Salgado que tem 365 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Efraim A. Ramos

    Qual foi o último jogador vendido por um valor justo pelo Corinthians?

    Última resposta 55 segundos por Lucas Alves que tem 12177 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sheik_cabeça_de_E.T kkk

    Porque uma parte do fórum paga pau pra jogador gringo?

    Criado em 1 minuto por Sheik_cabeça_de_E.T kkk que tem 1378 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Icaro Leite

    "nasceu em 90"

    Última resposta 1 minuto por Mosqueteiro 23 que tem 17277 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Durden

    É caso de justiça, acionem o fmi, interpol, fbi, policia federal e até Lava jato

    Última resposta 1 minuto por Mario F Mariano que tem 579 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Glauberto Gabriel

    Andrés Iniesta

    Última resposta 2 minutos por Fernando Luis da Silva que tem 12 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Distrutti

    70 milhões á receber...e libera o Maycon?

    Última resposta 2 minutos por Lucas Alves que tem 12177 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Munir Haddad

    Renovem com o Carille até 2022 e coloquem multa de 100 milhões!

    Última resposta 3 minutos por Felipe Almansa que tem 343 posts no fórum

    50respostas

    acessar o tópico