Presidente, diretores, por favor, assistam esse vídeo e vejam o que é o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nill #7.710 @galatico em 03/10/2016 às 03:08

Vejam a grandeza do Corinthians presidente, diretoria, Corinthians é muito maior do que vocês, peço por favor, assistam esse vídeo, e revejam seus conceitos de amor ao Corinthians

188 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Hermes Ariani #2.570 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Últimas respostas

Nill Mix66 #7.710 @galatico em 03/10/2016 às 12:43

Como diz na música do ndee naldinho : ´´uma vez corinthiano coringão até morrer``

Hermes #2570 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

" "

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Publicidade

Sergio T #157 @sergio.t em 03/10/2016 às 10:55

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 03/10/2016 às 10:54

Às vezes, eu tenho a sensação de que o dirigente de futebol (falo até em geral) não liga muito pra essas coisas, não.

Infelizmente!

Hermes Ariani #2.570 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:47

Elias estava certo.

Frede #221 @frede.alves em 03/10/2016 às 08:10

" "

Porque ganhou...na derrota tá virando torcida bambi...

Hermes Ariani #2.570 @hermes.ariani em 03/10/2016 às 10:46

Cara é de arrepiar isso, seloko, mas além da diretoria que você mencionou deixo um recado pra própria torcida, não abandone e nem vire as costas no momento que o time mais precisa de nós, torcer nas vitória é fácil mas ser fiel é ser Corinthians em qualquer situação.

#Eu não vivo de títulos eu vivo de Corinthians

#Campeão ou não sempre Timão

#Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 03/10/2016 às 10:45

Chorei e me arrepiei. Devolvam meu Corinthians

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 03/10/2016 às 10:04

Volta Corinthians!

Frede Alves #221 @frede.alves em 03/10/2016 às 08:10

Porque ganhou...na derrota tá virando torcida bambi...

Eduardo Martin #1.057 @martineduardo em 03/10/2016 às 08:09

Me arrepio só de lembrar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Jhonatan De Jesus

    Estive na Arena Corinthians: minha análise sobre jogadores e time

    Última resposta 2 segundos por Boaventura vieira que tem 428 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Igor Fifres Soares

    Só eu que gostei do trio Fagner, Ramiro e André Luis?

    Última resposta 3 segundos por Deco 20 que tem 10147 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Diego Costa

    Carille é outro nível, ele já entendeu tudo

    Última resposta 5 segundos por Danilo David Cardoso que tem 35 posts no fórum

    102respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Fernando

    Parcialidade, a gente vê por aqui!

    Última resposta 8 segundos por EhNois Smith que tem 2984 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Noronha

    ENQUETE: Você apoia Michel Macedo na lateral esquerda?

    Última resposta 13 segundos por Carlos Danilo que tem 34 posts no fórum

    30votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Leoneti

    Nunca vi o Corinthians perder tantos gols...

    Última resposta 23 segundos por Osvaldo que tem 21366 posts no fórum

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando S.

    Gustagol contra o São Caetano

    Última resposta 29 segundos por Junior Peres que tem 1761 posts no fórum

    123respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Phillipe Gomes

    [OFF] Se esse time não cair pra Série B dessa vez...

    Última resposta 29 segundos por Thiago Alves que tem 125 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Madruguinha do 14

    Esse ainda vai nos dar muitas alegrias!

    Última resposta 30 segundos por Deco 20 que tem 10147 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Parabéns, Carille! Parabéns, Corinthians pelo jogo de hoje!

    Última resposta 36 segundos por Victor Rios que tem 3627 posts no fórum

    124respostas

    acessar o tópico