Segundo neto Osvaldo tartaruga é alvo do Robertão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maique #3.095 @maique.dias.ferreira em 05/10/2016 às 15:05

Se for verdade alguém tem que internar esses dirigentes incompetes qual o foi o último bom trabalho do Osvaldo

779 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eorl Hk #247 @cansado em 05/10/2016 às 18:31

Oswaldo Oliveira treinou os 4 times de SP e os 4 times do Rio.

!NÃO DEIXOU SAUDADE EM NENHUMA TORCIDA!

Últimas respostas

Eorl Hk #247 @cansado em 05/10/2016 às 19:51

Não esqueci nada porque meu argumento não é de que ele não ganhou títulos.

Valdemir #676 @valdemir.fernandes em 05/10/2016 às 19:41

" "

Você esqueceu que ele foi campeão no Botafogo. Vamos ser realistas, mas justos.

Eu não acho que ele seja a melhor escolha.

Mas o que for escolhido, temos que apoiar e dar um tempo a ele e não começar a bombardear a cara no primeiro resultado negativo.

Publicidade

Valdemir Fernandes #676 @valdemir.fernandes em 05/10/2016 às 19:46

Embora ele não seja meu favorito para o cargo, temos que respeitar o Oswaldo.

Ele, que eu me lembre, jogando contra nós, jamais ficou reclamando de juiz como fizeram o Levir Culpa e o Mano Menezes.

Foi ele quem nos deu um Brasileiro e um Mundial. Lembram-se, ou já esqueceram?

Como o pessoal aqui tem memória curta.

Se não querem ele como técnico, tudo bem, mas deveriam respeitar ele pelo que deu ao Corinthians.

Chacal/sc Corinthians Paulista #90 @todo.poderoso.timao. em 05/10/2016 às 19:45

Tirando o Timão montado pelo 'pofexô' e o Botafogo de algumas temporadas atrás que conseguiu vaga na Liberta, não lembro de um trabalho confiável do 'Osvaldinho'...são 16 anos e um bom trabalho de verdade...

Igor Do Nascimento #2.672 @goir10 em 05/10/2016 às 19:45

Ele quer contratar um técnico do perfil dele Banana!

Contrata o Soneca dos 7 anões!

Edenilson Almeida #1.888 @edenilson em 05/10/2016 às 19:43

Se o neto falo, não tem perigo!

Júlio Carlos Da Ponte Farias #1.617 @julio.carlos.da.pont em 05/10/2016 às 19:41

É verdade!

Bruno #174 @bruno.souza47 em 05/10/2016 às 19:19

" "

Banana Andrade que mandar o Corinthians pra série B #[email protected]% esse é o planejamento dele

Valdemir Fernandes #676 @valdemir.fernandes em 05/10/2016 às 19:41

Você esqueceu que ele foi campeão no Botafogo. Vamos ser realistas, mas justos.

Eu não acho que ele seja a melhor escolha.

Mas o que for escolhido, temos que apoiar e dar um tempo a ele e não começar a bombardear a cara no primeiro resultado negativo.

Eorl #247 @cansado em 05/10/2016 às 18:31

" "

Oswaldo Oliveira treinou os 4 times de SP e os 4 times do Rio.

!NÃO DEIXOU SAUDADE EM NENHUMA TORCIDA!

Bruno Souza #174 @bruno.souza47 em 05/10/2016 às 19:19

Banana Andrade que mandar o Corinthians pra série B #[email protected]% esse é o planejamento dele