Vergonha para o futebol no beira rio

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

David #242 @huracan em 07/10/2016 às 14:18

O sr. Fernando carvalho, vice presidente do inter é um cara de pau, disse que time que tem uma torcida como a do inter não pode cair, parei, então pede pra ele explicar porque outros grandes podem cair quando tem torcida muito maior e mais fiél que a deles.

Detalhe importante, o pênalti marcado para o inter ontem no jogo contra o coritiba é 'v e r g o n h o s o', e passa tão despercebido, poucos comentários a respeito, acho que é dessa forma que alguns times não caem, tá explicado:

CBF = vergonha

Stjd = vergonha

Imprensa = vergonha

1.701 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Felipe Sccpfiel #6.495 @felipe.sccpfiel em 07/10/2016 às 18:01

Vai cair não tem time pra ganahr de Flamengo Cruzeiro Corinthians Fluminense, já era já caiu time horroroso!

Publicidade

Marcos Gomes #86 @marcaotimao em 07/10/2016 às 17:56

O que salva esse ano é que no último jogo do campeonato pegamos eles e eles podem ter caído ou até mesmo caírem na Arena!

Só a vingança por 2007 salva esse ano!

David TimÃo #242 @huracan em 07/10/2016 às 17:48

Vou torcer muito pra esse timinho do inter cair, muito mesmo

victor #247 @vicman77 em 07/10/2016 às 17:10

" "

O próprio Valdívia admitiu que se jogou no lance, confessa que não houve pênalti. Como o favorecido não foi o Corinthians, está tudo bem. E aí vem o cafajeste Fernando Carvalho, chorando (? ), dizer ' orgulho de ser colorado '. Que orgulho de MERDA. Orgulho de ganhar roubando, pensei que só o framengu tinha como bordão o tal ' roubado é mais gostoso '. Pôs no DVD, presidente de MERDA?

David TimÃo #242 @huracan em 07/10/2016 às 17:45

Nojenta, esse é o termo, nojenta essa imprensa MALDOSA

Paulo #46 @paulo.52 em 07/10/2016 às 17:14

" "

A nossa imprensa é uma das mais hipócritas do mundo...

Paulo Paulo Paulo #46 @paulo.52 em 07/10/2016 às 17:14

A nossa imprensa é uma das mais hipócritas do mundo...

Renato #1732 @renatofiel.lhp em 07/10/2016 às 16:54

" "

Vi um vídeo agora pouco no sportv (globo né) que o Valdívia admite que 'se jogou', ai os comentaristas dão risadas, e o que eu narrou o jogo(eu acho) disse que eles falaram na narração que não foi pênalti? Mal mostrou o lance! E ainda disse que o Valdívia é sincero, que ele gosta disso. Gosta mais da sinceridade do que da honestidade? IMPRENSA LIXO!

Victor Paiva #247 @vicman77 em 07/10/2016 às 17:10

O próprio Valdívia admitiu que se jogou no lance, confessa que não houve pênalti. Como o favorecido não foi o Corinthians, está tudo bem. E aí vem o cafajeste Fernando Carvalho, chorando (? ), dizer ' orgulho de ser colorado '. Que orgulho de MERDA. Orgulho de ganhar roubando, pensei que só o framengu tinha como bordão o tal ' roubado é mais gostoso '. Pôs no DVD, presidente de MERDA?

Wagner Branco #1.036 @chela em 07/10/2016 às 16:59

Fernando,

Boa Tarde.

Batista foi jogador do Internacional de Porto Alegre durante muitos anos.

Abraços.

Vai Corinthians!

Fernando #1281 @sangue.preto.branco em 07/10/2016 às 15:10

" "

Ontem coloquei no Premiere e estava no fim do jogo quando o juiz operou aquele pênalti.

O comentarista colorado acho que é um tal de Batista, disse que foi pênalti sim.

Phoda assistir jogo no premiere com comentarista que é torcedor do time.

David TimÃo #242 @huracan em 07/10/2016 às 16:58

Lixo é pouco, tenho é nojo da imprensa brasileira

Renato #1732 @renatofiel.lhp em 07/10/2016 às 16:54

" "

Vi um vídeo agora pouco no sportv (globo né) que o Valdívia admite que 'se jogou', ai os comentaristas dão risadas, e o que eu narrou o jogo(eu acho) disse que eles falaram na narração que não foi pênalti? Mal mostrou o lance! E ainda disse que o Valdívia é sincero, que ele gosta disso. Gosta mais da sinceridade do que da honestidade? IMPRENSA LIXO!

David TimÃo #242 @huracan em 07/10/2016 às 16:57

é a mais pura verdade, lamentável a imprensa deste país.

Luiz #512 @luiz.bertolini em 07/10/2016 às 16:54

" "

Se fosse o CORINHIANS TINHA MATÉRIA NO JN, NO JG, NO SPTV, com o estardalhaço costumeiro da imprensa anti.como não é Corinthians, parece que nem houve o fato