Nosso futuro!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Kaique #11.358 @kaique.costa.dos.san em 09/10/2016 às 21:37

A partir da próxima rodada será nosso divisor de águas, vamos jogar contra dois times que estão com um pé na série B.

Primeiro é Santa Cruz fora de casa e o segundo é em casa contra o América. Se ganharmos os dois jogos podemos entrar de vez na disputa da Libertadores, mas se conseguirmos perder ou empatar, aí será caso de se preocupar, e se preocupar muito!

O que nos resta é torcer e orar, ainda tenho esperanças de ver nosso Corinthians na Libertadores do ano que vem. Vai Corinthians!

Boa noite nação!

4.819 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dener Rodrigues Dos Reis #3.075 @timaosempre em 10/10/2016 às 14:49

A situação é preocupante, mas depois do jogo contra o Patético mineiro, brilhou uma luz de esperança...

Só não pode perder pontos nessas duas próximas partidas senão pode dar adeus...

Andrey Coffani #4.869 @andrey3612 em 10/10/2016 às 13:38

6 Pontos é obrigação

4 pontos é triste

3 pontos é vergonhoso

2 pontos é desastroso

Não vou nem falar o resto!

Últimas respostas

Wilson Ramires Ii #4.355 @wilson.ramires.ii em 11/10/2016 às 01:12

CORINTHIANS na Libertadores NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Na pré Libertadores, e com time limitado, louco para ser bi eliminado na pré pra sermos duplamente zoados.

Convenhamos né. Vamos tentar ganhar o paulistinha, como antigamente. Isso já seria um grande feito pra 2017.

Publicidade

Francisco Jr. Silva #103 @francisco.jr.silva em 11/10/2016 às 00:22

Estamos ferrados, esses nefastos da diretoria conseguiram acabar com nosso time e estão acabando com o clube e até nossa arena.

Rafael Oliveira #245 @rafilskisccp em 10/10/2016 às 21:26

Há? Kkkkkkkkkkkkkkk

Fabio #3788 @frambach1974 em 10/10/2016 às 20:30

" "

Vocês são loucos mesmo, a casa caindo o clube fodido, lava jato batendo na porta e vocês falando de libetadores. Vocês estão loucos!

Fabio Luiz Frambach #3.788 @frambach1974 em 10/10/2016 às 20:30

Vocês são loucos mesmo, a casa caindo o clube fodido, lava jato batendo na porta e vocês falando de libetadores. Vocês estão loucos!

Rafael #245 @rafilskisccp em 10/10/2016 às 18:09

" "

A verdade é ganhar todas dentro de casa e somar o máximo possível fora dela!

Jbj Barreto #10.229 @jbj.barreto1 em 10/10/2016 às 18:25

Fora roberto andrade! Volta rosemberg?

Ancelmo Silva #1.194 @ancelmo.silva em 10/10/2016 às 18:21

Nosso futura, não está muito claro.não. Se bobear, adeus Libertadores, via campeonato Brasileiro.

Thiago Henrique #1.767 @caissara em 10/10/2016 às 18:15

Nosso futuro é melhor não disputar a liberta do jeito que a coisa anda, será mesmo jeito que disputávamos antes de 2010, só pra passar vergonha com esse tine então? Lembrando que Libertadores não da dinheiro, e pelo jeito o presidente não contratará mais do que 3 jogadores.

Rafael Oliveira #245 @rafilskisccp em 10/10/2016 às 18:09

A verdade é ganhar todas dentro de casa e somar o máximo possível fora dela!

Pedro Eduardo De Andrade #751 @pedrofiel em 10/10/2016 às 17:53

Libertadores para que? Com esta visão adm. Melhor ficar no Paulista...