Porque o Grupo Folha odeia tanto o Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rogerio #9.048 @rogerio.timao.sccp em 27/10/2016 às 10:43

Nação alvinegra, não vi em tantos anos da minha vida, uma perseguição tão implacável desse Grupo Folha, que incluem o Jornal Folha de São Paulo e o portal UOL. É impressionante como eles odeiam o Corinthians. Todos os dias há notícias denegrindo o Corinthians mesmo quando tudo ía bem como em 2015. Um erro de arbitragem ao nosso favor é exposto como manchete no jornal e no portal uol durante toda a semana, eles citam como roubo, se é contra nós aparece pequena nota no dia e nada mais. Tudo que pode denegrir e manchar a nossa história e títulos o Jornal Folha de São Paulo e o portal uol martelam todos os dias. Por que nos odeiam tanto? Sugiro um boicote contra esses dois veículos de comunicação, não assinem, não leiam, não comprem. Eles precisam saber e sentir a nossa força. Abraço

686 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Guedes Gonçalves #296 @polemikonoar em 27/10/2016 às 10:48

Eu prefiro boicotar essa diretoria CORRUPTA...

Últimas respostas

Sergio Ricardo #46 @srpardo em 27/10/2016 às 14:47

A folha te negativou

Publicidade

André Moretti #61 @ice.cube em 27/10/2016 às 14:18

Porque se você falar mal dá mais repercussão se falar bem, em tudo!

Twitter.com/corinthians__en (english) #727 @fabianflausino em 27/10/2016 às 14:11

Isso se estende aos parceiros também. Jovem Pan, ESPN...

Leandro T Bezerra #350 @leandro.49 em 27/10/2016 às 13:57

Todo mundo odeia mano...menos nos

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 27/10/2016 às 13:52

Só aprendem quando doer no bolso.

Julio Oliveira #4.446 @julio.oliveira11 em 27/10/2016 às 12:52

Acredito que isso ficou mais forte quando nosso querido Andrés Sanchez desfazia de todo e qualquer veículo de comunicação que não fosse a globo.

Taí a resposta!

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 27/10/2016 às 12:18

Elite odeia tudo que lembra povo neste pais

Wallace Metello De Siqueira #2.099 @wallace.metello.de.s em 27/10/2016 às 12:17

Boicote não funciona. Como eles vão saber que quem esta boicotando são os corinthianos? E se eles são anticorinthianos, já é um risco calculado, afinal o número de anticorinthianos é muito maior do que de corinthianos.

Maristone Branco #1.931 @ferrao em 27/10/2016 às 12:00

Procure no passado, a história deste grupo, e você entenderá o ódio que eles tem contra o time do povo.

VaiCorinthians

Eterno6x1 Com Reservas #1.350 @maiorino em 27/10/2016 às 11:43

Eu já faço esse boicote, a minha audiência, assinatura e leitura eles já não têm. E ainda espalho para todo corinthiano que eu conheço.

1 a 10 de 17 respostas