Carlos Alberto pode ser jogador do Timão em 2017, segundo Guilherme Pallesi da Rádio Bandeirantes;

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.079 @gustavo.silveira.che em 28/10/2016 às 19:49

Ouvindo a Rádio Bandeiranres agora de noite, no programa 'Resenha', quando começou o debate sobre o Corinthians, ele disse:

- Thiago Neves ou Wagner é obrigação da diretoria ir atrás para fazer parte do elenco do Timão em 2017;

- Que o Sr. Roberto de Andrade e o ex diretor de futebol, Edu 'DIARRÉIA' Ferreira, erraram ao fazer as reposições das peças que saíram no começo do ano, gastando 70 milhões em jogadores fracos e sem protagonismo como tinham os do ano passado, vide Renato Augusto, Jadson, Gil, Love, Ralf, etc.

- E disse que tem a informação de que o meia Carlos Alberto, que hoje faz a manutenção de sua parte física no CT do Timão, pode sim ser integrado ao grupo de 2017, e disse que se ele se cuidar, como vem se cuidando, e manter o foco somente em jogar futebol, pode ser um grande cara para compor o elenco pra 2017.

-----------------------

Tudo o que ele disse, eu penso da mesma forma, e imagino que quase toda a Fiel Torcida também. Ainda mais em relação sobre as 'reposições' dos jogadores campeões de 2015.

Acham que Carlos Alberto pode ser uma boa, Fiel?

Pra mim, sim. Se eu fosse esse banana de andrade, oferecia um contrato de produtividade om o cara! Ele tem a cara do Timão, isso é inegável.

2.207 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Corinthians Il.ih.ip. #2.473 @ricardolhp78 em 28/10/2016 às 19:56

Carlos Alberto é um ex jogador!

Fora de forma a muitos anos...

Adora noitada...adora uma confusão...briga com os companheiros de time

Não vejo nada benefício nessa contratação

Péssimo NOME! Péssimo ATLETA!

TOMARA QUE SEJA MENTIRA!

Últimas respostas

Tide Pereira #1.875 @tide.pereira em 29/10/2016 às 12:46

Carlos Alberto e Jô! Boto mais fé em Grafite e Fumagali.

Publicidade

Sergio Brasil #563 @sergio.brasil em 29/10/2016 às 12:38

Mano do céu, na boa estamos atrás só de tranqueiras e jogadores encostados,...enquanto outros gdes clubes compram jogadores revelação, estamos comprando só jogadores refugos e pagando altíssimos salários,...deveriam ser no máximo serem contratados por um contrato por produção tipo jô ou mesmo o Cristian que já está comendo um dinheiro astronômico para não fazer nada e quando entra que lastima,...o Jô por exemplo que foi dispensado na China por deficiência ''é contratado por 350.000,00 por mês e por três anos? ''', na situação financeira que o clube passa, isso é um absurdo, ai eu te pergunto será que alguém dessa diretoria está mesmo pensado nos cofres do clube? Ou só na comissão que vão ganhar?

ESSE QUE É O PLANEJAMENTO PARA 2017?

CONTRATAR REFUGOS À PREÇO DE OURO E AFUNDAR OS COFRES DO CLUBE, SINCERAMENTE NÃO ACREDITO QUE ISSO POSSA ESTAR ACONTECENDO E ENQUANTO ISSO OS PRATAS DA CASA ((((FICAM MOFANDO NO BANCO DE RESERVA)))), É O FIM DO MUNDO!

Danillo Calassio Soutto Mayor #1.635 @danillo.calassio.sou em 29/10/2016 às 12:13

Pra saber se é uma boa ou não precisamos saber qnt ele ganharia e o esforço dele nos treinamentos. Eu só o contrataria com um acordo de risco.

Adriano Reis #1.526 @adriano.reis.moraes em 29/10/2016 às 10:28

Na minha opinião um ex jogador em atividade.Não jogou no Figueirense não tem mais futebol para jogar no Corinthians, a chance dele aqui ele teve e não aproveitou.#essaeminhaopiniao.

Thiago Zacarias #958 @thiago.henrique.baza em 29/10/2016 às 10:22

Meu Deus! Carlos Alberto é sacanagem!

Lucas Cardoso De Freitas #10.568 @lucas.cardoso.de.fre em 29/10/2016 às 10:12

Esse Guipa só serve para fazer palhaçadinha, ele pode até acertar mas as informações dele não devem ser levadas em consideração

Nilson Matheus Kawakami #198 @nilsonjp em 29/10/2016 às 10:08

Kkkkkkkkkkkkkkk, rir para não chorar!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 29/10/2016 às 10:01

Deus nos livre kkkkkkkkkk.

Eduardo #41 @edu.81 em 29/10/2016 às 04:37

" "

Imagina Jô, Carlos Albeto, Cristiam meu Deus kkkk

Carlos Dal Ponte #205 @carlos.dal.ponte em 29/10/2016 às 08:17

Sinceramente não sei o que pensar do Carlos Alberto...

Por onde passou não deixou saudades, sempre conturbou o ambiente, sempre demonstrou falta de comprometimento, mesmo assim, é um jogador talentoso e de técnica apurada, mas que nunca soube aproveitar isso.

Baltazar Oswaldo Silva #10 @baltazar.1954 em 29/10/2016 às 07:42

E fora também, lembro que ele levou um soco no RJ por se envolver em uma briga.

Alex #21 @alexbahu em 29/10/2016 às 06:40

" "

Colocar esse cara no time é f...der com elenco.

É marrudo, folgado, baladeiro e só arruma confusão dentro de campo.

Sem contar que se ficar na reserva, vai qrer chutar a canela do Osvaldo porque não tá jogando.

É bom o Corinthians não fazer isso!