Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nota da Odebrecht

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 205º

Maria 199 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2016 às 10:28
Por Maria Rita da Costa Miranda Andrade (@mamy57)

Em nota oficial, a Odebrecht rechaçou a possibilidade de deslizamento na Arena Corinthians e se colocou à disposição do MP-SP e demais órgãos reguladores quando da vistoria.

'A Odebrecht tem todo o interesse em que sejam feitas vistorias como o MPE-SP está programando e se coloca à disposição para acompanhar os técnicos. Assim como ocorreu no dia 1 de novembro, quando foram realizadas as vistorias da Sabesp e da Defesa Civil, e inclusive na recente renovação do alvará de funcionamento em junho de 2016, certamente a conclusão do Ministério Público será a de que a Arena não apresenta nenhum risco a seus frequentadores​', afirmou a construtora.

Se o estádio não for interditado, o Corinthians tem de processar o 'jornalista e o 'jornaleco'. O Corinthians tem ou não tem departamento Jurídico? Caso não queira se indispor com a mídia - não deixa de ser um risco, são poderosos - temos, certamente, corinthianos que são excelentes advogados e na condição de sócios torcedores do Timão; salvo melhor juízo, seriam parte legítima para interpor uma ação indenizatória do tamanho da marca CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico