Fórum do Corinthians

Nota da Odebrecht

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 211º

Maria 199 posts

@mamy57 em 04/11/2016 às 10:28

Em nota oficial, a Odebrecht rechaçou a possibilidade de deslizamento na Arena Corinthians e se colocou à disposição do MP-SP e demais órgãos reguladores quando da vistoria.

'A Odebrecht tem todo o interesse em que sejam feitas vistorias como o MPE-SP está programando e se coloca à disposição para acompanhar os técnicos. Assim como ocorreu no dia 1 de novembro, quando foram realizadas as vistorias da Sabesp e da Defesa Civil, e inclusive na recente renovação do alvará de funcionamento em junho de 2016, certamente a conclusão do Ministério Público será a de que a Arena não apresenta nenhum risco a seus frequentadores​', afirmou a construtora.

Se o estádio não for interditado, o Corinthians tem de processar o 'jornalista e o 'jornaleco'. O Corinthians tem ou não tem departamento Jurídico? Caso não queira se indispor com a mídia - não deixa de ser um risco, são poderosos - temos, certamente, corinthianos que são excelentes advogados e na condição de sócios torcedores do Timão; salvo melhor juízo, seriam parte legítima para interpor uma ação indenizatória do tamanho da marca CORINTHIANS.

731 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 23º

Corneta 27010 posts

@cesinha77 em 04/11/2016 às 15:45

A Odebrecht falando hoje não significa muita coisa...

Aguardemos as vistorias.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 646º

Robson 3205 posts

@robson.jesus em 04/11/2016 às 14:02

  • No Corinthians só tem amador, aposto que nosso advogado é o Mané das carnes... Kkkkkkkkkkkkkkk
Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 89473 posts

@reyes em 04/11/2016 às 13:58

Que se esclareça tudo e seja dado mesmo espaço ao Timão ou reparação aos danos causados.

Foto do perfil de Mauro Kac

Ranking: 7.093º

Mauro 187 posts

@mauro.kac em 04/11/2016 às 12:50

A imprensa seja ela 'anti' ou não, nos presta um bom serviço ao nos investigar em profundidade, e principalmente, publicar.

E pouco provável que tudo seja simplesmente falso.

Pode haver exageros mas alguma luz sempre aparece.

No caso do vazamento de água, ele foi noticiado pela SABESP ao Corinthians, como consumo anormal, em dezembro de 2014, com o consumo pulando de 2500000 L para 4700000 L e chegando em março a quase 7000000 L.

A conta de água que era de R$51000,00 pulou para R$135000,00 chegando a R$224000,00 em março.

Levaram 5 meses para encontrar um vazamento de 20.000.000 L e acumularam um prejuízo de mais de R$600.000,00.

Aconteceu entre dezembro de 2014 e abril de 2015 e só viemos a saber agora.

Existe uma empresa que faz parte do fundo e administra a Arena. E a BRL Trust, que me parece que inclusive tem direito a voto. Alguém viu alguma vez alguma nota dela sobre qualquer um desses episódios?

A Arena é nossa casa, é adorável, e orgulha a todos os corintianos, e por isso mesmo tem que ser muito bem cuidada.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 218º

Mario 6953 posts

@marioayres em 04/11/2016 às 12:45

Exatamente, se o clube não fizer nada que a torcida faça.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 30º

Itamar 23505 posts

@sr.fulano em 04/11/2016 às 12:27

ESQUECE! ACHO QUE SEI O QUE ESTA ACONTECENDO! MANIPULAÇÃO E MALANDRAGEM! E O PIOR QUE DEVE VIR DENTRO DO PRÓPRIO CLUBE.

Acho que a coisa esta vindo do próprio Corinthians. Já ouvi na mídia que o clube quer questionar a Odebrecht que a obra não vale o que ela cobra e que apresenta problemas e assim diminuir o valor real da obra e consequentemente o valor da divida.

Vendo algumas imagens no site da Globo, tem imagens até gravadas de um celular, ou seja pessoas internamente que trabalham lá passaram as imagens. Por que os dirigentes estão calados? Por que o Andrés que é o administrador da arena pouco fala?

Se lembrar quando o Andrés foi presidente do Corinthians ele sonegou impostos e quase foi preso, o Corinthians não pagava impostos. E hoje ele é o principal administrador da arena, e mesmo com a nota oficial da Odebrecht e as contas da Sabesp mostrando as datas do vazamento, ele pouco veio a mídia defender a arena e o clube, reparou nisso?

ACHO QUE ISSO TUDO ESTA CHEIRANDO A TÁTICA, MANIPULAÇÃO COM MALANDRAGEM E FALTA DE ÉTICA.

Com todas essas noticias negativas da arena, isso deprecia a obra e vai influenciar no valor final dela. Acho que estão depreciando o próprio patrimônio para facilitar o pagamento.

Não podemos mais acreditar em nada e desconfiar de todos agora.

Esta complicado a situação.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 219º

Coringão 6948 posts

@bregas em 04/11/2016 às 12:15

Tem que investigar mesmo. Se não dá para ser amigavelmente que envolva o MP!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 137376 posts

@sandra.lima4 em 04/11/2016 às 12:01

#ProcessaCorinthians

Foto do perfil de Adriano Reis

Ranking: 1.032º

Adriano 2112 posts

@adriano.reis.moraes em 04/11/2016 às 11:38

É fácil é só o engenheiros dessa Odebrecht assinar um documento se responsabilizando por todos o danos e segurança, que esse problemas pode causar, e isentando o Corinthians de tudo ais sim acreditarei que não tem problemas

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 81º

Celso 12808 posts

@celso.1.primeiro em 04/11/2016 às 11:33

Tem que processar e cobrar um indenização milionária (danos morais e comerciais à arena) desse Juca, pai dos antis, e de outros também.

Só de indenização dava para pagar 1 parcela do BNDES

Chega de omissão!

#ProcessaCorinthians