Nota da Odebrecht

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maria #191 @mamy57 em 04/11/2016 às 10:28

Em nota oficial, a Odebrecht rechaçou a possibilidade de deslizamento na Arena Corinthians e se colocou à disposição do MP-SP e demais órgãos reguladores quando da vistoria.

'A Odebrecht tem todo o interesse em que sejam feitas vistorias como o MPE-SP está programando e se coloca à disposição para acompanhar os técnicos. Assim como ocorreu no dia 1 de novembro, quando foram realizadas as vistorias da Sabesp e da Defesa Civil, e inclusive na recente renovação do alvará de funcionamento em junho de 2016, certamente a conclusão do Ministério Público será a de que a Arena não apresenta nenhum risco a seus frequentadores​', afirmou a construtora.

Se o estádio não for interditado, o Corinthians tem de processar o 'jornalista e o 'jornaleco'. O Corinthians tem ou não tem departamento Jurídico? Caso não queira se indispor com a mídia - não deixa de ser um risco, são poderosos - temos, certamente, corinthianos que são excelentes advogados e na condição de sócios torcedores do Timão; salvo melhor juízo, seriam parte legítima para interpor uma ação indenizatória do tamanho da marca CORINTHIANS.

731 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/11/2016 às 15:47

Hoje a nossa amada diretoria só pensa em encher os bolsos.

Marlon #1091 @marlon.leandro.silva em 04/11/2016 às 15:41

" "

Esperamos, mas, com bastante pessimismo, né? Diretoria totalmente incapaz e inoperante.

Você vê a imprensa zombando, a globo tratando a Arena de Itaquerão, e o time essa draga.

Nem no campo conseguimos responder. É triste o momento do nosso time. 2016, mais um ano de esquecimento.

Publicidade

Corneta . #25 @cesinha77 em 04/11/2016 às 15:45

A Odebrecht falando hoje não significa muita coisa...

Aguardemos as vistorias.

Marlon Leandro #1.091 @marlon.leandro.silva em 04/11/2016 às 15:41

Esperamos, mas, com bastante pessimismo, né? Diretoria totalmente incapaz e inoperante.

Você vê a imprensa zombando, a globo tratando a Arena de Itaquerão, e o time essa draga.

Nem no campo conseguimos responder. É triste o momento do nosso time. 2016, mais um ano de esquecimento.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 04/11/2016 às 15:20

" "

Marlon.

Vamos ver se esta diretoria começa a reagir e processar todos que de alguma forma tentam denegrir a imagem do Corinthians.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/11/2016 às 15:20

Marlon.

Vamos ver se esta diretoria começa a reagir e processar todos que de alguma forma tentam denegrir a imagem do Corinthians.

Marlon #1091 @marlon.leandro.silva em 04/11/2016 às 15:03

" "

Conforme o resultado da vistoria do MP, processar esse palhaço é OBRIGAÇÃO dessa inoperante diretoria.

Marlon Leandro #1.091 @marlon.leandro.silva em 04/11/2016 às 15:03

Conforme o resultado da vistoria do MP, processar esse palhaço é OBRIGAÇÃO dessa inoperante diretoria.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 04/11/2016 às 12:02

" "

O Corinthians deveria processa-lo.

Assim aprenderia uma lição.

Robson Jesus #498 @robson.jesus em 04/11/2016 às 14:02

  • No Corinthians só tem amador, aposto que nosso advogado é o Mané das carnes... Kkkkkkkkkkkkkkk

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 04/11/2016 às 13:58

Que se esclareça tudo e seja dado mesmo espaço ao Timão ou reparação aos danos causados.

Mauro Kac #6.040 @mauro.kac em 04/11/2016 às 12:50

A imprensa seja ela 'anti' ou não, nos presta um bom serviço ao nos investigar em profundidade, e principalmente, publicar.

E pouco provável que tudo seja simplesmente falso.

Pode haver exageros mas alguma luz sempre aparece.

No caso do vazamento de água, ele foi noticiado pela SABESP ao Corinthians, como consumo anormal, em dezembro de 2014, com o consumo pulando de 2500000 L para 4700000 L e chegando em março a quase 7000000 L.

A conta de água que era de R$51000,00 pulou para R$135000,00 chegando a R$224000,00 em março.

Levaram 5 meses para encontrar um vazamento de 20.000.000 L e acumularam um prejuízo de mais de R$600.000,00.

Aconteceu entre dezembro de 2014 e abril de 2015 e só viemos a saber agora.

Existe uma empresa que faz parte do fundo e administra a Arena. E a BRL Trust, que me parece que inclusive tem direito a voto. Alguém viu alguma vez alguma nota dela sobre qualquer um desses episódios?

A Arena é nossa casa, é adorável, e orgulha a todos os corintianos, e por isso mesmo tem que ser muito bem cuidada.

Mario Ayres #215 @marioayres em 04/11/2016 às 12:45

Exatamente, se o clube não fizer nada que a torcida faça.

Itamar Fulano #51 @sr.fulano em 04/11/2016 às 12:27

ESQUECE! ACHO QUE SEI O QUE ESTA ACONTECENDO! MANIPULAÇÃO E MALANDRAGEM! E O PIOR QUE DEVE VIR DENTRO DO PRÓPRIO CLUBE.

Acho que a coisa esta vindo do próprio Corinthians. Já ouvi na mídia que o clube quer questionar a Odebrecht que a obra não vale o que ela cobra e que apresenta problemas e assim diminuir o valor real da obra e consequentemente o valor da divida.

Vendo algumas imagens no site da Globo, tem imagens até gravadas de um celular, ou seja pessoas internamente que trabalham lá passaram as imagens. Por que os dirigentes estão calados? Por que o Andrés que é o administrador da arena pouco fala?

Se lembrar quando o Andrés foi presidente do Corinthians ele sonegou impostos e quase foi preso, o Corinthians não pagava impostos. E hoje ele é o principal administrador da arena, e mesmo com a nota oficial da Odebrecht e as contas da Sabesp mostrando as datas do vazamento, ele pouco veio a mídia defender a arena e o clube, reparou nisso?

ACHO QUE ISSO TUDO ESTA CHEIRANDO A TÁTICA, MANIPULAÇÃO COM MALANDRAGEM E FALTA DE ÉTICA.

Com todas essas noticias negativas da arena, isso deprecia a obra e vai influenciar no valor final dela. Acho que estão depreciando o próprio patrimônio para facilitar o pagamento.

Não podemos mais acreditar em nada e desconfiar de todos agora.

Esta complicado a situação.