O Libertad, do Paraguai, ofereceu seu time titular para jogar pela Chapecoense

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #1.841 @rodrigo.viana5 em 29/11/2016 às 15:13

O Libertad, do Paraguai, ofereceu seu time titular para jogar pela Chapecoense em qualquer evento esportivo.

Que gesto mas maravilhoso...

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/cobertura.html AO VIVO: Acompanhe o dia a dia da Chape | globoesporte / sc / futebol / times / chapecoense |... AO VIVO: Acompanhe o dia a dia da Chape | globoesporte / sc / futebol / times / chapecoense |... Siga os trabalhos do Verdão do Oeste globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.049 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/11/2016 às 15:37

Apesar da tristeza é lindo ver tantas pessoas querendo ajudar.

#ForçaChapeco.

Últimas respostas

Raudney Silva #1.981 @raudney em 29/11/2016 às 16:54

Se fosse o Corinthians campeão do ano passado, todos estaríamos pedindo também para jogar pela chape. Mas esse time nosso não ajuda ninguém.E triste também ser o maior do Brasil e não poder ajudar com um real

Publicidade

Danillo Calassio Soutto Mayor #1.623 @danillo.calassio.sou em 29/11/2016 às 16:18

O futebol é maravilhoso. Uma pena que precisa de uma tragedia para que os times possam se unir dessa forma

Tales Lima Santos #390 @tales1910 em 29/11/2016 às 15:55

Agora os clubes do Brasil ok... Se vão emprestar que emprestem jogadores decentes.

Porque Corinthians emprestar Romero, Lucca e gustavo é sacanagem.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/11/2016 às 15:37

Apesar da tristeza é lindo ver tantas pessoas querendo ajudar.

#ForçaChapeco.

Flavio Henrique #515 @flavio.henrique.simo em 29/11/2016 às 15:35

Show parabéns

Zzba Bazz #1.477 @timaouniverso em 29/11/2016 às 15:30

Esta sim uma obra de grande valor espero que aceitem seria maravilhodso.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 29/11/2016 às 15:29

Solidariedade sempre! Essa é a essência do futebol!

Rodrigo Pedro #695 @pedrosilva em 29/11/2016 às 15:22

Se loko! Parabéns

Lucas Grizinsky #697 @lucas.chagas1 em 29/11/2016 às 15:21

'Solidariedade' O Melhor lado do Futebol!

Rodrigo Viana #1.841 @rodrigo.viana5 em 29/11/2016 às 15:18

1 a 10 de 11 respostas