Mais uma do Inter... Divulguem

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Welington #3.548 @tonrodrigues em 01/12/2016 às 20:33

Hoje, presidente do Inter entrou com pedidos para que CBF cancele última rodada e eixo campeonato 'em aberto ' evitando assim seu rebaixamento.

E mais, entrou com ação contra Vitória p tirar pontos do time baiano.

Ou seja, além de querer usar tapetão ainda está usando tragédia da Chape como uma segunda alternativa para anular parte do campeonato e ficar na primeira divisão

Time escroto!

1.442 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Molina #1.020 @daniel.molina.medina em 01/12/2016 às 20:45

Olha, peço até desculpas ao FluminenC por ter dito várias vezes que era o time mais escroto do Brasil, o DVD ganhou.

Lucas Grizinsky #595 @lucas.chagas1 em 01/12/2016 às 21:08

Mano, se eu sou o presidente do Palmeiras eu pago pros próprios jogadores entregarem o jogo para o Vitória...

Últimas respostas

Lucas Grizinsky #595 @lucas.chagas1 em 02/12/2016 às 00:06

Pior que é verdade mano!

Gabriel #326 @gabriel1709 em 01/12/2016 às 23:01

" "

O Vitória já está praticamente salvo, o Sport que ainda corre risco

Publicidade

José Carlos Florencio #1.751 @fielman88 em 02/12/2016 às 00:03

Mas se acabar hoje, eles caem, estão em 17°, rs.

Gabriel Schneider #326 @gabriel1709 em 01/12/2016 às 23:01

O Vitória já está praticamente salvo, o Sport que ainda corre risco

Lucas #595 @lucas.chagas1 em 01/12/2016 às 21:08

" "

Mano, se eu sou o presidente do Palmeiras eu pago pros próprios jogadores entregarem o jogo para o Vitória...

Maristone Branco #1.500 @ferrao em 01/12/2016 às 22:31

Vamos mudar o mascote deles... Deverá ser a partir de hoje, UM PORCO.VaiCorinthians

Welington Rodrigues #3.548 @tonrodrigues em 01/12/2016 às 22:24

Já enviei email p programas da band, ' denunciando' esse tipo de picaretagem. Quero ver o que a Renata Fan vai falar agora do timinhk sem vergonha dela.

Temos divulgar isso máximo possível. Se tiver que cair que caia e suba depois em campo. Como já aconteceu com outros tantos.

Diego Fares #828 @diego.fares em 01/12/2016 às 22:17

Inter: time mais desprezível do Brasil!

Além de DESPREZÍVEL, as propostas do Inter são ridículas.

1. Deixar o campeonato em aberto? E os times que estão subindo da Série B? Qual a justificativa pra se beneficiar o Inter em detrimento de equipes tradicionais como, por exemplo, o Vasco e o Bahia?

2. Da ação contra o Vitória. Praticamente não há chances de prosperar. No começo do ano o Bahia já havia ingressado com a mesma ação em razão da escalação do Vitor Ramos. Naquela oportunidade o tribunal desportivo entendeu que o Vitória cumpriu com os requisitos de transferência nacional, visto que o jogador não teve seu retorno requisitado pelo time mexicano Monterrey. Ou seja, já há um precedente a favor do Vitória, que escalou o jogador durante toda a temporada amparado por essa decisão.

Chorolados, vocês já estão rebaixados! E espero que amarguem a série B por umas 3 temporadas, pra pagar também a virada de mesa em 99 e a mala preta de 2002.

INTERNACIONAL SUA HISTÓRIA É SUJA!

Fabiano * #881 @fabiano.zutin em 01/12/2016 às 22:11

Não vai dar em nada.

O Inter será rebaixado sim.

O Brasil já está cansado de falcatruas e o povo não irá aceitar isso.

Israel Dias #2.195 @speed.racer em 01/12/2016 às 22:08

agora (c.b.f) casa bandida do futebol, casa bandida do flamulambus ou casa bandida do fluminenc virou (c.b.i, ) casa bandida do internacional

Marcelo De Castro #662 @mardcastro23 em 01/12/2016 às 21:16

Idem... Sempre defenestrei o Florminense...

Não exitem palavras para classificar um ato destes...

Daniel #1020 @daniel.molina.medina em 01/12/2016 às 20:45

" "

Olha, peço até desculpas ao FluminenC por ter dito várias vezes que era o time mais escroto do Brasil, o DVD ganhou.

Grundy Solomom #885 @solomom.grundy em 01/12/2016 às 21:12

Lamentável, o pior, pode não cair ainda rssss