Rueda NÂO renovou com o Atlético Nacional

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gean #5.462 @gean.silva3 em 21/12/2016 às 00:10

Repassando a notícia do UOL ESPORTE!

Segundo o Presidente do Atlético Nacional, a possível cirurgia no quadril atrasará as conversas de Reinaldo Rueda para renovar com a equipe. A afirmação foi feita pelo presidente do clube, Juan Carlo de lá Cuesta, na volta da equipe do Japão à 'TeleMedellin'.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/12/20/presidente-do-nacional-diz-que-saude-de-rueda-adia-papo-sobre-renovacao.htm Presidente do Nacional diz que saúde de Rueda adia papo sobre renovação - Futebol - UOL Esporte Presidente do Nacional diz que saúde de Rueda adia papo sobre renovação - Futebol - UOL Esporte A possível cirurgia no quadril atrasará as conversas de Reinaldo Rueda para renovar com o Atlético Nacional. A afirmação foi feita pelo presidente do clube... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

1.871 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Anderson Silva #229 @anderson.silva135 em 21/12/2016 às 00:12

Parei, não dá para acreditar em nada, não entro mais nesse site por 1 semana, só assim saberei a verdade.

Últimas respostas

Thiago Souto #101 @thiagosouto em 21/12/2016 às 12:53

Celso Roth vem aí

Publicidade

Mazzaropi "o Corinthiano" #1.780 @joe.joe em 21/12/2016 às 12:49

Fonte: UOLzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 21/12/2016 às 12:36

Mas deve renovar...

Ou seja, esquece.

Pedro Neto #1.126 @pedro.neto29 em 21/12/2016 às 12:27

Renovou sim, vai fazer a cirurgia e continuar no clube, pra cá ele não vem

Mau Fernandes #171 @mau.fernandes em 21/12/2016 às 12:23

Que novela colombiana, ficar acompanhando fica bitolado de tanta notícia plantada e falsa, difícil saber em que acreditar.

Mario Ayres #228 @marioayres em 21/12/2016 às 12:01

UOL atira pra todo lado, raramente acerta.

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 21/12/2016 às 11:04

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/mercado-da-bola/345886/ja-era-rueda-nao-vem-mais Já era Rueda não vem mais... http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/12/presidente-do-atletico-nacional-e-rueda-indicam-renovacao-de-contrato.html... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Vou te mnadra esse link do meu Timão e vou mandar o seu link pra esse cara!

Ai vocês discutem pra ver quem esta certo kkkkkkkkkkkk

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 21/12/2016 às 10:13

Mlkkkkk

World #723 @hellsing em 21/12/2016 às 00:36

" "

Parece o Galvão narrando o Phelps, ' vai ganhar, vai perder! Perdeu! Ganhou! '

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 21/12/2016 às 10:13

Tomara

Ciro #63 @ciro.hey em 21/12/2016 às 00:40

" "

Agora é aguardar.. Hehe
Todo mundo ansioso
Pelo que entendi ele vem, se tiver que operar será Marcelo Oliveira.

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 21/12/2016 às 10:12

Prefiro aguardar posicionamento OFICIAL

Abreu #837 @abreutim em 21/12/2016 às 09:18

" "

Presidente do Atlético Nacional e Rueda indicam renovação de contrato.

Clube colombiano dá opção ao técnico para realizar cirurgia no início do ano e mesmo assim seguir no comando da equipe. Corinthians recua e já avalia outros nomes.