Jornalista inglês diz que Drogba não quer parar e, sem propostas, pode aceitar a do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alexandre #4.686 @alexandre.felipe.sau em 15/01/2017 às 01:40

O que surgiu de forma confusa, com dirigentes falando idiomas diferentes, pode ir além de um factoide. Um jornalista da imprensa de Londres, com bons contatos entre os clubes e larga experiência na cobertura do mercado, passou a seguinte informação, obtida junto ao staff de Drogba, a pedido do blog: 'Ele quer continuar jogando, e pode aceitar a proposta do Corinthians'. O repórter acrescenta que no momento o clube paulista não enfrenta concorrência pelo atleta. 'Drogba está muito velho, não tem mais mercado na Europa', acrescenta.

1.086 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Patovisk Silva #4.437 @pateco em 15/01/2017 às 01:53

Esse tal de mauro cezar é aquele torcedor do fRamengo que se diz imparcial e estava escondido no meio da torcida? É um tal comentarista angustiado, rancoroso que faz de tudo pra denegrir a imagem do Corinthians? Esse cara é um infeliz, ele tem ódio do Corinthians porque o Timão sempre atropela o timinho dele, o Cara tem uma inveja tão grande que o torna cego, é um típico 'caga pela boca'

Últimas respostas

Junior Yajima #486 @junior.yajima em 15/01/2017 às 09:24

O olympique de marseille também andou a procurar a situação do Drogba

Publicidade

Gilmar Silveira Garcez #329 @gilgarcez em 15/01/2017 às 09:22

Cara, se isso der certo e parece que dará, quero ver a cara desses 'comentaristas' quando da apresentação...

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 15/01/2017 às 04:33

Venha Drogba...

Cesar Magalhães #21 @caesar1977 em 15/01/2017 às 04:31

Pode vir vovó...Aqui Ze roberto com 41 corre pra #[email protected]%. Mais que M.Gabriel

Sheik corre pra cacete 38

Danilao desfila talento 37

Ricardo Oliveira parece qu tem 30

Drogba dentro da área se correr os últimos 15/20 metros... E melhor que tudos atacantes meia boca do Brasil

Renan Pereira #673 @renan.pereira13 em 15/01/2017 às 02:20

Se vier, vai calar a boca de quem desacreditou de você Drogba!

Patovisk Silva #4.437 @pateco em 15/01/2017 às 01:53

Esse tal de mauro cezar é aquele torcedor do fRamengo que se diz imparcial e estava escondido no meio da torcida? É um tal comentarista angustiado, rancoroso que faz de tudo pra denegrir a imagem do Corinthians? Esse cara é um infeliz, ele tem ódio do Corinthians porque o Timão sempre atropela o timinho dele, o Cara tem uma inveja tão grande que o torna cego, é um típico 'caga pela boca'

Alexandre Felipe Saulo #4.686 @alexandre.felipe.sau em 15/01/2017 às 01:46

Desculpa eu nem sem quem é mauro cezar só peguei do ESPN eles vão cala a boca quando o Drogba vim e o Timão passar por cima que nem trator.

Edison #338 @edisonsantiago em 15/01/2017 às 01:44

" "

Postei isso mas me arrependi e deletei, post do Mauro Cezar Pereira que ainda tira o Corinthians dizendo que o Drogba só vem porque não tem outra proposta. Dor de cotovelo!

Marcelo Santos Soarez #16 @marcelaolhp em 15/01/2017 às 01:45

Parece que o Corinthians é a única opção e isso?

Edison Santiago #338 @edisonsantiago em 15/01/2017 às 01:44

Postei isso mas me arrependi e deletei, post do Mauro Cezar Pereira que ainda tira o Corinthians dizendo que o Drogba só vem porque não tem outra proposta. Dor de cotovelo!

Alexandre Felipe Saulo #4.686 @alexandre.felipe.sau em 15/01/2017 às 01:43

Vem monstro

1 a 10 de 14 respostas