Jadson fala sobre a camisa 10

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Luander #5.982 @luander.costa em 10/02/2017 às 13:20

Palavras do Jadson

'Sendo bem sincero, em todos os clubes que atuei no Brasil sempre joguei com a 10, só que isso aí é uma decisão do clube, do Corinthians. Não me passaram ainda a numeração que vou usar, também estou ansioso para saber, mas estou aqui para ajudar o grupo. Independentemente do número, vou dar meu melhor e ajudar o Corinthians a conseguir vitórias'.

777 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Adriano Gomes #808 @adriano.gomez em 10/02/2017 às 13:50

Começa o mi mi mi agora Guilherme, fala que não entende porquê perdeu a 10 agora.

Anderson Trindade (sumaré-sp) #1.704 @trinfiel em 10/02/2017 às 13:41

Você é camisa 10...seja bem vindo e boa sorte! Vai Corinthians...

Últimas respostas

Meunomeseilá X #1.009 @luiz.eduardo43 em 10/02/2017 às 17:06

Que se foda o Guilherme nunca jogou com vontade no Corinthians

Luana #128 @lualuana em 10/02/2017 às 16:55

" "

Jadson merece demais a 10, mas se tirarem a 10 do Guilherme vão falar que tão desmerecendo ele com certeza.

Publicidade

Lukaa Garcias #505 @lukaa.garcias em 10/02/2017 às 17:05

Mando o Guilherme pra puta que o pariu 10 é dele o único que pode tirar só messi e o monstro Rodriguinho

Gabriel Anjos #207 @thegabrianjo em 10/02/2017 às 17:02

Jadson merece a 10 pelo que já apresentou mas um número não vai diminuir seu brilho.

Luana Cavalcanti #128 @lualuana em 10/02/2017 às 16:55

Jadson merece demais a 10, mas se tirarem a 10 do Guilherme vão falar que tão desmerecendo ele com certeza.

Felipe Licre #2.562 @felipe.licre em 10/02/2017 às 14:38

Eu gostaria que a camisa 10 voltasse pra um jogador de verdade (Jadson) mas sabendo como a diretoria age eu acho que dificilmente vão tirar a 10 do Guilherme, vão dar outro número para o Jadson e falar é homenagem a alguma conquista, espero estar errado.

Rivellino Frog #1.530 @rivafrog em 10/02/2017 às 14:38

Isso ai, tem que falar que quer a 10 mesmo. Se o Guilherme ficar de beicinho que vá embora. Estaria indo tarde até.

Rogerio Savio #129 @rsavio em 10/02/2017 às 14:13

Não é o número da camisa que faz o futebol.

Douglas Silva #845 @douglasnunes10 em 10/02/2017 às 13:54

Jadson poderia só ter repondido, NÃO ME IMPORTA O número!

Pronto acabava com picuinha, que a imprensa e o Guilherme vão fazer... Porque a Diretoria vai dar a 10 PARA Jadson POR CAUSA DO MARKETING...

Não entra em confusão

Bruno Souza #180 @bruno.souza47 em 10/02/2017 às 13:53

A 10 e do Jadson! Guilherme que se foda pra lá kkkkkkk

Adriano Gomes #808 @adriano.gomez em 10/02/2017 às 13:50

Começa o mi mi mi agora Guilherme, fala que não entende porquê perdeu a 10 agora.

1 a 10 de 19 respostas