Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Romero irritado com repórter pede respeito

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edy

Ranking: 591º

Edy 4.775 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2017 às 22:38
Por Edy ...... (@edymartins)

Romero se irrita, diz que o Corinthians não tem um time fraco e pede respeito
Atacante contesta a opinião de quem diz que o Timão hoje é a quarta força do estado e se chateia com pergunta em coletiva: 'Fui artilheiro de 2016 e isso significa muito'

Em defesa do elenco, o atacante paraguaio questionou quem aponta o Timão como a quarta força do estado. Ao ser perguntado sobre a sua condição na equipe, ofendeu-se e pediu respeito.
– Quem diz isso (que o Corinthians é a quarta força)? Muitas pessoas falam que têm o melhor time, o melhor treinador. Temos de crescer a cada dia, temos jogos difíceis. Novorizontino, Audax... Vamos tentar melhorar a cada dia para mostrar àqueles que acham nosso time fraco – afirmou.

O repórter disse que ele 'poderia não ser o atacante mais técnico do elenco, mas era o que demonstrava mais raça e vontade, além de ter sido artilheiro do time em 2016 e ser o da arena'. O atacante não gostou da introdução da pergunta.
– Sempre trato de melhorar a cada dia. Agora chegou novamente a oportunidade. Não sei quem fala que sou o atacante mais fraco que tem no Corinthians... – disse, sendo corrigido para as palavras exatas usadas pelo jornalista.
– É a mesma coisa. É falta de respeito isso, porque todo mundo aqui é igual, ninguém é mais do que ninguém. Todo mundo está aqui por algum motivo. Fui artilheiro ano passado, e isso significa muito para mim – disse ele, que fez 15 gols pelo Timão em 2016 e que já tem 16 na arena.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/02/romero-se-irrita-diz-que-o-corinthians-nao-tem-um-time-fraco-e-pede-respeito.html Romero se irrita, diz que o Corinthians não tem um time fraco e pede respeito Romero se irrita, diz que o Corinthians não tem um time fraco e pede respeito Atacante contesta a opinião de quem diz que o Timão hoje é a quarta força do estado e se chateia com pergunta em coletiva: 'Fui artilheiro de 2016 e isso... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 15/02/2017 às 10:45

Diz ai Romero: 'fraco o caramba, somos muitos fortes, a começar por mim'.

Kkkkk

Foto do perfil de Celso K Kikuchi

Ranking: 2.356º

Celso 1.350 posts

@fidelissimo em 15/02/2017 às 10:36

Tenho que reconhecer o caracter do Romero, sim! Se fosse qualquer atleta sem personalidade, tamanha criticas e achincalhamento que sofre por parte da torcida, eu disse partes, ele já teria se mandado. Não faz isso porque? Pelas defesas em prol do seu futebol, muito convicto, e agora, porque temos certezas absoluta que êle é Timão até debaixo de água, digo, vaias e o escambau! Estou tirando o meu chapeu pra êle, tomara que meta uns gols no jogo desta noite, ou dê enfiadas de bola para o Jô, que vai dizer depois¨¨ Ou Carille, pôe o menino pra jogar sempre Pô

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 86º

Renan 15.678 posts

@fiel.renan em 15/02/2017 às 10:33

Romero lixo fora do Timão

Foto do perfil de Marcia Maria Fontes

Ranking: 52º

Marcia 1.365 posts

@marfiel em 15/02/2017 às 10:26

Deveria ter respondido que o jornalzinho que ele trabalha, só dá pra usar no banheiro.

Publicidade

@rodrigofs9 em 15/02/2017 às 10:23

Então vaza daqui po ai o time fica forte de novo

Foto do perfil de Luiz Paulo

Luiz 44 posts

@luizpauloromero em 15/02/2017 às 10:18

Além de torcer como sempre e em qualquer condição para o Timão, vou torcer muito para o Romero ir bem no jogo. Ele é um cara que apesar de suas limitações sempre honrou o manto tanto dentro quanto fora de campo, como nessa entrevista.

Foto do perfil de Júlio Santa Ana

Ranking: 2.126º

Júlio 1.525 posts

@julio.santa.ana em 15/02/2017 às 10:09

Apesar de realmente ser fraco é o único que bate de frente com a corja de jornaleiros...

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 767º

Leandro 3.929 posts

@leandro.d.oliveira em 15/02/2017 às 09:30

Queria ser o repórter pra entrevista esse babaca cara d rato! Parece um bebado jogando bola pior atacante da história do Timão ainda se acha porque e artilheiro da arena tomara que Jadson entre logo bata todos pênaltis e faltas e passe esse pereba paraguaio! Parece uma crianca d 5 anos jogando no meio d gente grande não sabe domina uma bola se eu ve ele na rua dou uma voadora no ligamento do joelho dele só assim pra tira esse verme do clube! Porque deve tá co.mendo o Carille!