Romero irritado com repórter pede respeito

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Edy #234 @edymartins em 14/02/2017 às 22:38

Romero se irrita, diz que o Corinthians não tem um time fraco e pede respeito
Atacante contesta a opinião de quem diz que o Timão hoje é a quarta força do estado e se chateia com pergunta em coletiva: 'Fui artilheiro de 2016 e isso significa muito'

Em defesa do elenco, o atacante paraguaio questionou quem aponta o Timão como a quarta força do estado. Ao ser perguntado sobre a sua condição na equipe, ofendeu-se e pediu respeito.
– Quem diz isso (que o Corinthians é a quarta força)? Muitas pessoas falam que têm o melhor time, o melhor treinador. Temos de crescer a cada dia, temos jogos difíceis. Novorizontino, Audax... Vamos tentar melhorar a cada dia para mostrar àqueles que acham nosso time fraco – afirmou.

O repórter disse que ele 'poderia não ser o atacante mais técnico do elenco, mas era o que demonstrava mais raça e vontade, além de ter sido artilheiro do time em 2016 e ser o da arena'. O atacante não gostou da introdução da pergunta.
– Sempre trato de melhorar a cada dia. Agora chegou novamente a oportunidade. Não sei quem fala que sou o atacante mais fraco que tem no Corinthians... – disse, sendo corrigido para as palavras exatas usadas pelo jornalista.
– É a mesma coisa. É falta de respeito isso, porque todo mundo aqui é igual, ninguém é mais do que ninguém. Todo mundo está aqui por algum motivo. Fui artilheiro ano passado, e isso significa muito para mim – disse ele, que fez 15 gols pelo Timão em 2016 e que já tem 16 na arena.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/02/romero-se-irrita-diz-que-o-corinthians-nao-tem-um-time-fraco-e-pede-respeito.html Romero se irrita, diz que o Corinthians não tem um time fraco e pede respeito Romero se irrita, diz que o Corinthians não tem um time fraco e pede respeito Atacante contesta a opinião de quem diz que o Timão hoje é a quarta força do estado e se chateia com pergunta em coletiva: 'Fui artilheiro de 2016 e isso... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

5.994 visualizações e 130 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Rodrigues #393 @thiagunner em 14/02/2017 às 23:18

Romero foi perfeito nas respostas. Quem chamou ele de jogador com menos qualidade técnica no ataque foi o bambi Alexandre Silvestre.

Romero: Não sei porque ficam falando que sou o mais fraco

Reporter: Não disse mais fraco, disse com menos qualidade técnica

Romero: É a mesma coisa f.d.p

Julio César Ribeiro Ferreira #6.096 @julio.cesar.ribeiro3 em 14/02/2017 às 23:49

Pra jogar no Corinthians tem que ter postura. Ganhou um ponto comigo. Precisa melhorar o futebol

Últimas respostas

Bruno Medeiros #54 @bruno.medeiros6 em 15/02/2017 às 17:17

Continua sendo horroroso

Publicidade

Ailton Targino #5.142 @ailton.targino em 15/02/2017 às 16:21

O Romero o Corinthians tinha que Doar ele para Ponte Preta também.

Apesar que ele tem futebol para Portuguesa.

O Corinthians ele não tem como ser nem opção de banco essa é a verdade

Messi Paraguayo #190 @andrebalada em 15/02/2017 às 16:14

Como você compara Romegol com Marquinhos, Marlone e outros lixos?

E outra

Veja o que ele fez contra a Argentina lá dentro de Buenos Aires, dando caneta no Mascherano e assistência pra gol em seguida

Mas só aqui é ruim só aqui não presta

Arnaldo Costa #147 @arnaldo.costa em 15/02/2017 às 15:52

Não da mesmo... Vivo dizendo aqui que se juntar todo nossos atacantes Não da a perna esquerda do luizao, e se juntar todos os nossos meias Não da a perna direita do ricardinho...

Mas entre os piores, o Romero, pra mim, é o menos pior...

Arnaldo Costa #147 @arnaldo.costa em 15/02/2017 às 15:33

Esqueci de contar o último jogo, que Não pude assistir...

Ainda assim se pegar os 5 gols e as 5 assistencias, sem bater pênaltis, ele tá MUITO acima do Marquinhos Gabriel, por exemplo...

Cláudia Fiore #11 @claribel em 15/02/2017 às 15:26

Alias nem pra banco de reservas, porque acaba tirando a chance de outro jogador estar esperando pra poder jogar, como os garotos da base, por exemplo.

Alexandre #5508 @xandycorinthianoroxo em 15/02/2017 às 15:10

" "

Romero é a melhor opção pra banco, titular não da

Alexandre Bento Hito #5.508 @xandycorinthianoroxo em 15/02/2017 às 15:10

Romero é a melhor opção pra banco, titular não da

Nicolas Cazeri Ferreira De Araujo #6.205 @ncazeri em 15/02/2017 às 14:50

O cara é ruim demais, e não consigo entender os torcedores apoiando este perna de pau. Quando na verdade, deveríamos cobrar da diretoria e do Carili a utilização do Léo Jabá, do Marciel, Maycon, Arana... Não temos dinheiro e contratamos Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme, Felipe Bastos, Paulo Roberto, Kazin... Isso é pra acabar mesmo!

Me desculpem, mas não consigo defender Romero de titular e os citados acima...

Ciro Hey #47 @ciro.hey em 15/02/2017 às 14:37

Romero é ótimo pra entrevistas!

Eu gosto muito da raça e disposição em campo..

Ele é melhor que GA e MG! Mais útil..

Em 15 minutos contra o Santo André criou mais que esses dois em todos os jogos que fizeram nessa temporada..

Jogador que põe raça em campo e não tem bola perdida!

Merece respeito!

Caio Barradas Badaró #1.152 @caiobbadaro em 15/02/2017 às 14:25

Se o Romero soubesse dominar uma bola, seria ídolo da torcida. Raça e vontade ele tem de sobra.