x

Post de Ciro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Romero é ótimo pra entrevistas!

Eu gosto muito da raça e disposição em campo..

Ele é melhor que GA e MG! Mais útil..

Em 15 minutos contra o Santo André criou mais que esses dois em todos os jogos que fizeram nessa temporada..

Jogador que põe raça em campo e não tem bola perdida!

Merece respeito!

em Notícias > Romero irritado com repórter pede respeito

Em resposta ao tópico:

Romero se irrita, diz que o Corinthians não tem um time fraco e pede respeito
Atacante contesta a opinião de quem diz que o Timão hoje é a quarta força do estado e se chateia com pergunta em coletiva: 'Fui artilheiro de 2016 e isso significa muito'

Em defesa do elenco, o atacante paraguaio questionou quem aponta o Timão como a quarta força do estado. Ao ser perguntado sobre a sua condição na equipe, ofendeu-se e pediu respeito.
– Quem diz isso (que o Corinthians é a quarta força)? Muitas pessoas falam que têm o melhor time, o melhor treinador. Temos de crescer a cada dia, temos jogos difíceis. Novorizontino, Audax... Vamos tentar melhorar a cada dia para mostrar àqueles que acham nosso time fraco – afirmou.

O repórter disse que ele 'poderia não ser o atacante mais técnico do elenco, mas era o que demonstrava mais raça e vontade, além de ter sido artilheiro do time em 2016 e ser o da arena'. O atacante não gostou da introdução da pergunta.
– Sempre trato de melhorar a cada dia. Agora chegou novamente a oportunidade. Não sei quem fala que sou o atacante mais fraco que tem no Corinthians... – disse, sendo corrigido para as palavras exatas usadas pelo jornalista.
– É a mesma coisa. É falta de respeito isso, porque todo mundo aqui é igual, ninguém é mais do que ninguém. Todo mundo está aqui por algum motivo. Fui artilheiro ano passado, e isso significa muito para mim – disse ele, que fez 15 gols pelo Timão em 2016 e que já tem 16 na arena.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/02/romero-se-irrita-diz-que-o-corinthians-nao-tem-um-time-fraco-e-pede-respeito.html Romero se irrita, diz que o Corinthians não tem um time fraco e pede respeito Romero se irrita, diz que o Corinthians não tem um time fraco e pede respeito Atacante contesta a opinião de quem diz que o Timão hoje é a quarta força do estado e se chateia com pergunta em coletiva: 'Fui artilheiro de 2016 e isso... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Responder ao post do Ciro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Perda Total

    O lixo venceu, infelizmente

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo De Paula

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Pavanelo

    Eu fui um dos responsáveis pelos títulos da Libertadores e Mundial de 2012

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Argentina vence, mas vence desmoralizada

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Allan Jones

    Esse zagueiro do Cabo Verde é primeira prateleira do futebol

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Medina

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Primeira vez na história que vejo tantos Argentinos e Holandeses no fórum torcendo contra o Brasil

    Última resposta há 6 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Uma seleção africana que contrata carlos Queiroz não merecia nem ter classificado pra copa

    Última resposta há 7 minutos por Elcio batista de oliveira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina vai passar a copa quase toda pegando baba

    Criado há 7 minutos por Juriscleison Abdala Cardoso

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo De Paula

    Diniz é as paradas pra hidratação

    Criado há 7 minutos por Leonardo De Paula

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Bueno

    Ninguém notou o ponta de Cabo Verde? Helio VARELA...JOGA MUITO...Acessível do futebol de Israel

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Cabo Verde

    Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico