Os relacionados (Pedrinho)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

E #4.457 @nene123 em 27/02/2017 às 16:39

Os relacionados (Pedrinho)

.

658 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Armando S. #3.529 @armandoxd em 27/02/2017 às 16:44

Se o Pedrinho entrar nesse jogo vai calar a boca de muitos críticos do Carille! Vai ser um sonho ver esse meio campo montado com Pedrinho e Jadson kkk

Vitor Mistura #7.408 @vitor.mistura em 27/02/2017 às 17:14

Que sonho ver metade do time formado no Terrão!

Últimas respostas

Agostinho Seitz #889 @tarumseitz em 27/02/2017 às 22:07

Vamos ser ousado Carille e loss

Cássio

Fagner, Balbuena, Pablo, Arana

Gabriel

Maycon, Jadson

Pedrinho, lao jaba

Kazim

Publicidade

Rafael Evaristo #5.981 @rafael.evaristo em 27/02/2017 às 18:06

11 jogadores oriundos da categoria de base, aí sim Carille, to gostando de ver

Felipe Henrique #6.066 @fellps em 27/02/2017 às 17:42

Vai mesmo, soq eu não vi ninguém criticando kkk, na verdade só vi gente falando pra ele jogar...

Armando #3529 @armandoxd em 27/02/2017 às 16:44

" "

Se o Pedrinho entrar nesse jogo vai calar a boca de muitos críticos do Carille! Vai ser um sonho ver esse meio campo montado com Pedrinho e Jadson kkk

Matheus Sócrates #1.327 @matheus.faria9 em 27/02/2017 às 17:37

Também to doido pra saber.. Eu acho que ele põe o Felipe Bastos. Eu iria de Marciel, supondo que o Leo Jaba e Romero serão titulares.

Segundo tempo, Magic Jadson e Pedrinho.

Jonatas #2798 @robertinho40 em 27/02/2017 às 17:00

" "

Estou curioso para saber quem o Carille colocará na vaga do Rodriguinho.

Felipe De Moraes #128 @felipemoraes em 27/02/2017 às 17:34

Em outros tempos, o Bruno Paulo estaria nessa vaga ai e o Pedrinho de fora.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 27/02/2017 às 17:32

11x10... Pra base nessa lista...

Obrigado seguido de parabéns loss continue enfiando

Guela abaixo de Carille e presidência

Que os mlks do terrao tem seu valor

Sergio Brasil #741 @sergio.brasil em 27/02/2017 às 17:32

Só falta o Manthuan, está parecendo transaito engarrafado, pois nem bem os ex-campeões da copa São Paulo, Leó Jaba, Léo Principe, Maycon, marciel conseguiram se impor como titulares e já vem uma nova safra com Pedrinho, Manthuan, Carlinhos e outros da base que foram os últimos campeões da copa São Paulo, acho que o clube perdeu o bonde da história em não utilizar os antigos garotos (ANTIGOS KKKKK) e por isso pagamos caro por isso perdendo a vaga na Libertadores que seria FENOMENAL para o clube, agora congestionou td, temos que pensar bem e trabalhar bem esses garotos, pois tem td para fazer história no clube (ISSO SE ESSA DIRETORIA NÃO ATRAPALHAR É CLARO)!

Matheus Tomiatti #9.545 @matheus.tomiatti em 27/02/2017 às 17:28

Dos 22 relacionados, 11 são da base. Sensacional

Diego Affonso #739 @diego3333 em 27/02/2017 às 17:27

Só Rodriguinho vai faze falta, mais de resto e isso ae

Sergio Brasil #741 @sergio.brasil em 27/02/2017 às 17:25

um sonho mesmo, dava impressão que esse dia nunca chegária, (((mais chegou e o resultado está sendo muito bom, temos que apoiar fiel '''''essa é a hora'''')))

Vitor #7408 @vitor.mistura em 27/02/2017 às 17:14

" "

Que sonho ver metade do time formado no Terrão!