Diretoria

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Janielly #53 @janielly.souza em 06/04/2017 às 14:34

O Oswaldo pascoal agora a pouco no fox sports rádio garantiu que vice de futebol do inter e o Antônio Carlos Zago mentiram falando que não procurou a diretoria do Corinthians, disse que ele viu as conversas, e que o Roberto de Andrade deveria se posicionar sobre isso, pois o Corinthians está saindo como o mentiroso da história, mais na verdade quem está mentindo é o inter, e disse também que o vice presidente de futebol do inter e o Antônio Carlos Zago deveria ser homens e admitir que eles estão oferecendo o Valdívia para vários clubes por empréstimo!

579 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leandro T Bezerra #368 @leandro.49 em 06/04/2017 às 14:53

Parece que eu tou voltando ao ensino fundamental, foi ele que começou professora, não professora foi ele

Últimas respostas

Janielly Souza #53 @janielly.souza em 06/04/2017 às 21:33

O próprio Antônio Carlos Zago se entregou na entrevista, ele ficou muito bravo por que o Giovani Augusto não quis ir pra lá!

Rafael #1613 @pereiraitapira em 06/04/2017 às 17:22

" "

É de mais e a nossa Diretoria não se pronuncia...

Fato é que o Cholorados ficaram bravos porque o GA não quiz jogar lá.kkkk

Publicidade

Rafael Alex Pereira #1.613 @pereiraitapira em 06/04/2017 às 17:22

É de mais e a nossa Diretoria não se pronuncia...

Fato é que o Cholorados ficaram bravos porque o GA não quiz jogar lá.kkkk

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 06/04/2017 às 17:19

Uma bobagem tudo isto por parte do Inter!

Estão putos com a negativa do Giovanne Augusto.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/04/2017 às 16:43

Ridículo.

leandro #368 @leandro.49 em 06/04/2017 às 14:53

" "

Parece que eu tou voltando ao ensino fundamental, foi ele que começou professora, não professora foi ele

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/04/2017 às 16:43

  • Não irão admitirem nada, bando de covardes malandros.

Luiz Eduardo Dias De Souza #1.912 @murff em 06/04/2017 às 16:04

Pode crer

leandro #368 @leandro.49 em 06/04/2017 às 14:53

" "

Parece que eu tou voltando ao ensino fundamental, foi ele que começou professora, não professora foi ele

Antonio Nunes #1.142 @tonhao77 em 06/04/2017 às 15:43

Não acho a diretoria do Timão perfeita, mas o inter de Porto Alegre falsificou documentos na CBF, portanto, acredito que nesse história os chorolados estão mentindo!

Wesley Matheeus #2.609 @wesley.matheus em 06/04/2017 às 15:23

Esperar o que de um timinho que MENTIU nos papeis do 'caso Victor Ramos'. Esperar o que de um timinho que não aceita o rebaixamento? Inter menor do Sul