Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

Faltam 35 mil visitantes para marca de 3 milhões de público em 3 anos de Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinicius #2.397 @vinicius.dolinho em 07/04/2017 às 15:35

Faltam 35 mil visitantes para marca de 3 milhões de público em 3 anos de Arena Corinthians.

Salve nação!

Segundo Rodrigo Vessoni, faltam 35 mil visitantes para a Arena Corinthians chegar a marca de 3 milhões de visitantes em 3 anos ... Uma marca impressionante de 1 milhão de visitantes por ano!

Essa marca pode ser batida neste domingo no jogo de volta contra o Botafogo de ribeirão preto se o público for superior a 35 mil pessoas ... Vamos lotar fiel e bater mais uma marca impressionante com o todo poderoso Timão!

Vaiiii Corinthians ...

229 visualizações e 7 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Noel Corinthians #1.543 @hexanoel em 08/04/2017 às 16:31

E Vamos chegar a essa marca amanhã com certeza! 3 milhões

Não tem pra ninguém aqui é Corinthians

'Quarta força'?

Vai Corinthians mostra pra todos

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/04/2017 às 15:58

Falta EU.

# Chatiada.

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/04/2017 às 09:05

É que só entro aqui durante a semana.

Bjsss. Uma ótima semana pra você.

Noel #1543 @hexanoel em 10/04/2017 às 08:45

" "

Então vou chorar também, ainda não fui, estou morando em Maceió, pretendo ir quando for passar minhas férias em Sampa.

Fiquei preocupado ontem, tu demorou a responder, pensei que pudesse ter acontecido algo não bom. Mas graças a deus estás bem.

Publicidade

Noel Corinthians #1.543 @hexanoel em 10/04/2017 às 08:45

Então vou chorar também, ainda não fui, estou morando em Maceió, pretendo ir quando for passar minhas férias em Sampa.

Fiquei preocupado ontem, tu demorou a responder, pensei que pudesse ter acontecido algo não bom. Mas graças a deus estás bem.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 10/04/2017 às 08:41

" "

Kkkk.

É que nunca fui na arena.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/04/2017 às 08:41

Kkkk.

É que nunca fui na arena.

Noel #1543 @hexanoel em 08/04/2017 às 16:35

" "

Oxi? Porque minha querida?
Não vais poder estar presente é isso?
Se for acalme seu coração, e torça assistindo.
Tristeza faz mal. Torço por você

Um abraço

Aury Gomes #303 @aury78 em 08/04/2017 às 16:50

3 milhões qual time já conseguiu isso? Só nós amanhã e que teremos.

Noel Corinthians #1.543 @hexanoel em 08/04/2017 às 16:35

Oxi? Porque minha querida?
Não vais poder estar presente é isso?
Se for acalme seu coração, e torça assistindo.
Tristeza faz mal. Torço por você

Um abraço

Sandra #1 @sandra.lima4 em 07/04/2017 às 15:58

" "

Falta EU.

# Chatiada.

Noel Corinthians #1.543 @hexanoel em 08/04/2017 às 16:31

E Vamos chegar a essa marca amanhã com certeza! 3 milhões

Não tem pra ninguém aqui é Corinthians

'Quarta força'?

Vai Corinthians mostra pra todos

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/04/2017 às 15:58

Falta EU.

# Chatiada.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Moderação do Meu Timão

    Corinthians x Internacional - Comente a partida aqui!

    Última resposta 6 segundos por Daniel Felipe do Nascimento que tem 348 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Papai Noel

    Varmengo mais um pênalti

    Última resposta 33 segundos por Deadpool Wade que tem 2.592 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Samuel Araújo Oliveira

    O meia armador do grêmio é o Luciano, sabe quando isso vai dá certo? Só nunca

    Última resposta 48 segundos por Victor Ferreira que tem 10.683 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sala

    Arbitragem tendenciosa...

    Última resposta 55 segundos por Com_Carille_Sem_Alegria fdp que tem 246 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luiz Pereira

    Quem é o empresário do Nathan?

    Última resposta 2 minutos por Gian Londres que tem 214 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Carlos

    Aqui só tem menino chorão

    Última resposta 2 minutos por Renato Jesus que tem 1.528 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sousa lima

    Urgente Cirino n vem mais ufa

    Última resposta 3 minutos por Victor Ferreira que tem 10.683 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Tom Teixeira

    O que fizeram Galvão Bueno, Casagrande e Júnior foi sujo!

    Última resposta 3 minutos por Jeferson Moreira que tem 12 posts no fórum

    245respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Papai Noel

    Auxiliar de Tiago Nunes negou o Corinthians

    Última resposta 3 minutos por fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas que tem 32.435 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Deadpool Wade

    Jogadores da Base pra se olhar melhor:

    Última resposta 4 minutos por Claudio Ferreira Santos que tem 8.876 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico