Torcida na Arena Corinthians de Itaquera

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Filipe #4.311 @filipe.e.costa.lacer em 07/04/2017 às 18:07

Imagina, só imagina se 'se' todas as organizadas se juntassem para ecoarem esse som na Arena Corinthians. Arrepiante demais, me emocionei. Iria ser fantástico, mais um som foda na Arena. E de se emocionar.

331 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Peterson Vilas Boas #3.533 @petersonvb em 07/04/2017 às 21:16

Mano seria muito louco, más se tiver esse tanto de sinalizador vamos pegar uma 10 jogos sem mando de campo, e mais 20 só pela inveja!

Publicidade

Roger Silva #81 @roger.vinicius.silva em 07/04/2017 às 21:01

Tinha que entrar gente com sinalizador e acender na oeste

Marcelo #1482 @marcelo.saquelle em 07/04/2017 às 19:45

" "

Imagina se além da Norte e Sul os outros setores cantassem algo?

Seria incrível...

Pena que é utópico.

Werlem Aguiar #4.584 @werlem.aguiar em 07/04/2017 às 19:49

Adaptado dos ultras de Wydad Casablanca do Marrocos. Sinceramente, gostei muito da música. A parte 'Vamos, vamos meu Timão ooo ooo', ficou sensacional.

Marcelo Saquelle #1.482 @marcelo.saquelle em 07/04/2017 às 19:45

Imagina se além da Norte e Sul os outros setores cantassem algo?

Seria incrível...

Pena que é utópico.

Maicon Martins #7.734 @maicon.martins6 em 07/04/2017 às 19:37

PQP, animal!

Só não curti a parte do boca, meio nada a ver.

Paulo Henrique Dos Santos Paiva #481 @paulo.henrique.dos.1 em 07/04/2017 às 19:08

Teve um corno que negativou

Filipe #4311 @filipe.e.costa.lacer em 07/04/2017 às 18:07

" "

Imagina, só imagina se 'se' todas as organizadas se juntassem para ecoarem esse som na Arena Corinthians. Arrepiante demais, me emocionei. Iria ser fantástico, mais um som foda na Arena. E de se emocionar.

Fabiano Silva #1.559 @fabiano.lopes4 em 07/04/2017 às 18:54

Grava um vídeo cantando essa música pra ver como fica.

Renato Junoy #3.633 @tatofiel em 07/04/2017 às 18:50

Cara apoio totalmente, ficou muito louca! É uma adaptação dá torcida do Raja...Precisamos de um grito de guerra novo...Temos muitos que já estão batidos e alguns novos que não estão pegando!

Bora divulgar!

Victor Paiva #266 @vicman77 em 07/04/2017 às 18:40

Até os antis iriam ficar arrepiados.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/04/2017 às 18:14

Vai Corinthias.

1 a 10 de 12 respostas