Jogo de volta no Chile com portões fechados...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #2.132 @alexxua em 08/04/2017 às 08:49

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol As Últimas Notícias do Dia no Portal do Estado de S. Paulo As Últimas Notícias do Dia no Portal do Estado de S. Paulo As principais e as últimas notícias do Brasil e do mundo com credibilidade na informação sobre política, economia, esportes, cultura, tecnologia, estilo de... esportes.estadao.com.bresportes.estadao.com.br , corinthians-pode-enfrentar-o-universidad-de-chile-com-portoes-fechados, 70001731437

1.896 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Henrique #765 @paulo.henrique414 em 08/04/2017 às 09:08

Bom pra nós!

Fiel Oz #195 @mclhp em 08/04/2017 às 09:06

Deixa só o gordinho entrar rs

Últimas respostas

Priscila Silva Machado #47 @priscila.silva.macha em 08/04/2017 às 15:18

Seria a melhor solução. Se a torcida do Corinthians for para este jogo vai dar merda

Publicidade

Renan Ferreira Da Silva #87 @fiel.renan em 08/04/2017 às 14:06

Justo
quando nossa torcida faz merda ganhamos essa punição
nada mais justo que isso

Glauberto Gabriel #1.040 @glauberto.gabriel em 08/04/2017 às 11:15

O melhor jogador do time deles é o beausejour se marcar bem tamo classificado.

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 08/04/2017 às 11:10

Roberto Rojas que o diga.

Clayton #567 @douglas.tufao em 08/04/2017 às 09:33

" "

Se tratando de futebol os chilenos, junto com uruguaios e argentinos, são os mais babacas da América do sul. Eles sendo eliminados lá já vão começar a quebrar td, cercar nossa torcida, invadir o campo e mais um monte de outras babaquices. Jogar com os portões fechados é uma forma de evitar esses transtornos, apesar de estragar o espetáculo é uma medida para o bem geral.

Edy ...... #340 @edymartins em 08/04/2017 às 11:06

Tem que punir sim...quando fizeram aquela merda em Oruro, o Corinthians foi penalizado com jogo de portões fechados e depois colocaram o Amarilla pra tirar o Corinthians da Libertadores, porque se não fosse aquele roubo que foi o Timão iria ser Bi-Campeao da Libertadores em 2013...aquele roubo descarado que foi no Pacaembu foi tudo em questão no que aconteceu na Bolivia...como se o clube fosse o culpado pela tragedia sendo que quem fez a merda toda não foi o clube

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 08/04/2017 às 10:31

Bem justo!

Wilson Fernandes De Oliveira #9.321 @saciliberta em 08/04/2017 às 10:28

Começou a PUTARIA, os pau #[email protected]% dos chilenos vem aqui bagunça nosso estádio, quebram tudo e no jogo decisivo portões fechado vão sifode connebol nós torcedores nos comprtamos direitinho pra agora pagarmos pela anarquia que esses muletas fizeram em nossa casa? Proibi os caras de entrarem aqui por causa desses mulambos de organizada não é torcida única que façam o mesmo só entra quem é Corinthians chega de persseguição #[email protected]% !

Paulo @pauloathenagoras em 08/04/2017 às 09:45

Acho justo passamos por isso também lembram?

Clayton Lucas #567 @douglas.tufao em 08/04/2017 às 09:33

Se tratando de futebol os chilenos, junto com uruguaios e argentinos, são os mais babacas da América do sul. Eles sendo eliminados lá já vão começar a quebrar td, cercar nossa torcida, invadir o campo e mais um monte de outras babaquices. Jogar com os portões fechados é uma forma de evitar esses transtornos, apesar de estragar o espetáculo é uma medida para o bem geral.

Marcelo Sccp #137 @marcelo1978 em 08/04/2017 às 09:30

Seria uma medida justa.

1 a 10 de 18 respostas