Casagrande pilantra safado!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renato #4.664 @renato.baylao.de.mel em 20/04/2017 às 00:43

Todos devem ter percebido que o desgraçado do casagrande ficou quase o jogo inteiro quietinho e pouco se pronunciou durante o primeiro tempo inteiro e só começou a falar suas merdas quando o time do dvd empatou o jogo; precisamos dar um basta neste drogado que só sabe se pronunciar pra criticar e menosprezar o Corinthians! Não merece nunca mais ser lembrado como jogador que vestiu a nossa camisa

835 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roger Bruno Leodoro Samuel #2.950 @roger.bruno.leodoro. em 20/04/2017 às 00:57

Porque pilantra se tudo o que ele falou foi verdade?

Elton Gomes #950 @hellton em 20/04/2017 às 00:59

Na boa amigo, não é porque o cara se diz corinthiano que ele tenha que defender ou deixar de criticar, a equipe merece sim as criticas, ninguém gosta de ouvir falar mau da equipe que torce, mais infelizmente é a verdade. Vale lembrar que elogiavam muito o Corinthians também na fase que realmente jogava bola.

Últimas respostas

Douglas Shimaz #104 @duguinha2shae em 20/04/2017 às 18:08

Não vi pela globo, mas se foi o comentarista do sull Mauricio Saraiva, ele manda bem, não fica grudado no clubismo, tem conteudo e criterio para avaliar elogios e ccriticas, só não curto que ele fica usando termo itaquerao mas de resto é de boa hehehe

All #78 @all.colatra em 20/04/2017 às 01:01

" "

Além de não entender nada ele é oportunista, esperou dar merda para começar a falar suas bobagens, já o Gaúcho lá que não sei o nome me surpreendeu, achei ele bem sensato em seus comentários

Publicidade

Douglas Shimaz #104 @duguinha2shae em 20/04/2017 às 18:05

Fizemos gol, na sequencia Rodriguinho ativou bem Jô que poderia ter feito o segundo

Mas ai entrou acao os sinalizadores estrategicos bem quando estávamos bem, parada beneficiou o Inter e retomaram para o jogo...

roberto #1269 @beto.wildi em 20/04/2017 às 04:10

" "

Gente, o Casão falou tudo que aconteceu, começamos a jogar na base do desespero depois do empate...A bola pune... Estamos ganhando, porque não matar logo o jogo?

Douglas Shimaz #104 @duguinha2shae em 20/04/2017 às 18:01

Assim que casão abriu a boca, mudei pra fox ehehehe

All #78 @all.colatra em 20/04/2017 às 01:01

" "

Além de não entender nada ele é oportunista, esperou dar merda para começar a falar suas bobagens, já o Gaúcho lá que não sei o nome me surpreendeu, achei ele bem sensato em seus comentários

Roberto Magalhães #1.269 @beto.wildi em 20/04/2017 às 04:10

Gente, o Casão falou tudo que aconteceu, começamos a jogar na base do desespero depois do empate...A bola pune... Estamos ganhando, porque não matar logo o jogo?

Elton Gomes #950 @hellton em 20/04/2017 às 01:14

É verdade, afinal de contas é a função dele né, estranho seria se ele rasgasse elogios nessa fase.

MrSatan #277 @mrsatan em 20/04/2017 às 01:03

" "

Casagrande é 8 ou 80, quando em 2012 / 2015 jogavamos muito o cara rasgava elogio agora como o time apresenta um futebol horrível rasga crítica, comentarista é isso mesmo e a realidade desse time estamos vendo agora.

Fernando Bittencourt #922 @fernandob em 20/04/2017 às 01:13

Por que em 2015 quando ele disse que o Corinthians bateria de frente com Real Madrid, Barcelona e Bayern ninguém chamava ele de pilantra?

Esse é o típico modismo desse fórum, quando tá na boa todo mundo é mito, na mal é lixo.

Sem contar que ele tá certo, o time se acovardou atrás e é bem limitado sim. Mas os gênios aqui se contentam com Romero e cia, fazer o que.

Thiago Saab #5.020 @thiagosaab em 20/04/2017 às 01:09

Concordo, casão tá viajando. Tá chato demais isso aí

Anderson Silva #209 @anderson.silva135 em 20/04/2017 às 01:09

Odeio esse cara, mas hoje o que falou foi tudo verdade.

Marcus Vinicius Morais Dos Reis #508 @marcus.vinicius.mor1 em 20/04/2017 às 01:07

Perfeito...Não aguento mais esse nojento...

Josiel Ferreira #164 @sou.corintiano em 20/04/2017 às 01:06

O Casagrande fala muita merda, mas o que ele disse hoje foi verdade, o jogo estava em nossa mãos, deveria ter pressionado mais o internacional que eles não iria aguentar, o time foi covarde e acabamos eliminados.