História do Carille

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Camila #19 @camistimao em 06/05/2017 às 08:20

http://www.lance.com.br/corinthians/filho-tecnica-certinho-corintiano-generoso-afinal-quem-carille.html Filho de 'técnica', certinho, corintiano e generoso: afinal, quem é o Carille? | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br

O Lance fez uma matéria muito legal contando a história do Carille, vale muito a pena ler, o mais legal de tudo ele sempre foi corinthiano assim como seu pai.

Virei mais fã dele. Toda sorte do mundo no nosso coringão.

665 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Noel Corinthians #1.589 @hexanoel em 06/05/2017 às 09:05

Gostei demais de ler a história dele. Se já gostava agora virei fâ, é realmente um homem de caráter. Adoraria poder conhecer pessoalmente, homens assim são raros.

Obrigado pelo post Camila.

Deyse G Correia #367 @aurideyse em 06/05/2017 às 09:07

Muito bom ver a história desse corintiano

Últimas respostas

Fernando Camilo #1.912 @fernando.camilo2 em 06/05/2017 às 14:55

Volta e meia ele é visto aqui em Sertãozinho, é sempre o mesmo cara, que aparenta na TV. Tranquilo, humilde e família. Dá entrevistas para as rádios locais, assim como se tivesse falando com a poderosa Globo.

Tem sua escolinha, aqui pertinho de casa e na inauguração, trouxe vários atletas consigo, aí da pra se ver, como é querido e amigo dos jogadores.

Tomara que dê muito certo no Timão e siga o exemplo de Tite, seguindo sua filosofia, mas colocando sua maneira de trabalhar.

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 06/05/2017 às 14:44

Vai Carille!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 06/05/2017 às 14:33

O cara sempre foi Timão...acho que amanha vai sair lágrimas do Carille.

Noel Corinthians #1.589 @hexanoel em 06/05/2017 às 13:20

Deu certo! Valeu esse tópico é nota 10! Tomara que chegue a lendário.

Parabéns Camila, e obrigado eu amei ver a reportagem do Carille.

Francisco Moura #7.635 @kincile em 06/05/2017 às 13:17

Comecei a ler e gostei muito voltei pra dar meu positivo, vou agora ler o resto que é muito bom.

Gracieli Pereira #326 @ciele em 06/05/2017 às 13:12

Gostei, bonita história de corintiano

Valeu a dica

João De Melo #6.553 @jomelo em 06/05/2017 às 13:09

Gostei que história fantástica, valeu a dica

José Pereira #7.801 @fforte em 06/05/2017 às 13:07

Muito bom realmente.

Noel Corinthians #1.589 @hexanoel em 06/05/2017 às 13:05

Camila vou falar pra uns amigos meus avaliarem esse tópico, está bom demais merece mais uma taça.
um abraço

Juliano Duarte #729 @juliano.duarte4 em 06/05/2017 às 12:38

Por ele era do meu bairro do Vila Ema fez escolinha no CTC muito legar com o Fernando Diniz e fora que ele é humilde demais parabéns Carille.