Neto, nos Donos da Bola, aconselhando o Carille a ir pra China

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #7.964 @danmalagutti em 13/07/2017 às 14:08

Mais de 20 minutos de discurso já, dizendo que o Carille deveria aceitar a proposta da China, pois o Corinthians vai mandá-lo embora assim que começar a sequência de resultados negativos.

Pra mim, o Neto foi um dos meus maiores ídolos na infância no meio do futebol. Como conentarista/apresentador é o maior idiota da televisão brasileira.

Carille deve ficar e fazer história aqui. É só ter paciência que será ídolo.

2.885 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Moraes #6.768 @danilo.moraes6 em 13/07/2017 às 14:09

Concordo plenamente acabei de fazer um post a respeito

Rafael Sccp #509 @rafaelsccp1 em 13/07/2017 às 17:27

Neto tem inveja de qualquer pessoa que seja amada pela torcida do Corinthians que não seja ele.

Ele tá vendo que o Carille tá na estrada pra se tornar ídolo do Timão, o Neto não aceita isso, ele quer ser o único ídolo aqui, acha que um ídolo toma o lugar do outro.

Pensamento pequeno

Últimas respostas

Loko Por Ti Corinthians #67 @sercorintianoehotimo em 14/07/2017 às 06:01

Quem é o Neto para aconselhar o Carille? O cara não cuida da carreira dele, tem que deixar de ciúme pelo sucesso do Mestre

Publicidade

Ricardo Goshima Lester #207 @ricardo.goshima.lest em 14/07/2017 às 04:06

Só prq tá quebrado de grana acho que os outros vão ficar tbem.

Hoje qualquer técnico ou jogador ganha mais que neto na época.

Michel Soares #3.116 @mikelechim em 14/07/2017 às 02:24

Neto, jogador de UMA temporada. Como qualquer um dos muitos que passou aqui não fez favor algum ao clube. Aliás, não fosse a passagem dele pelo Corinthians de 90 ele não seria ninguém, um nada! Foi funcionário do clube e recebeu salários, ponto. O que ele tem de pessoal com o Andrés faz ele falar mais [email protected] do que normalmente ele já diz. É um babaca com um microfone na mão. Não tem a menor ideia do que é melhor nem pra si e quer dar pitaco na carreira promissora do Carille como técnico...kkkkkkkkkk Só rindo desse otário que se diz ídolo, mas, não perde uma única oportunidade pra criticar o clube de alguma maneira... #[email protected]% oportunista do #[email protected]%

Israel Araujo #1.795 @israel.araujo1 em 14/07/2017 às 02:22

Olha, com algumas derrotas até o fórum aqui vira um inferno! Basta pegar os post do ano passado! Eu achava que era melhor ficar, muitos aqui achavam que não era técnico para o Corinthians... E se brincar ainda tem!

Então o Neto não falou nenhuma bobagem!

Jefferson Rodrigues Dos Santos #5.860 @jeffsccp em 14/07/2017 às 02:14

Neto deve tá no fórum e negativou sua publicacao mano, foi o único kkkkkkkkk

Bruno Lopreiato #875 @bruno.lopreiato em 14/07/2017 às 01:05

Cara, eu acho que o que o Neto disse faz um grande sentido, se a gente perde da porcada aposto que ia ter tópico aqui falando Ah o Carille não é tudo isso, o time pipocou, acho que não vamos ganhar o brasileiro entre outros, se vem pra um técnico uma proposta da China com valores absurdos ele tem que pensar muito mesmo, porque a chance dele ser demitido indo mal é muito grande.

Mas o Carille é um caso a parte ele vai fazer história aqui porque é muito bom e vai ser campeão de novo, ano que vem tem Libertadores e ele não sai daqui tão cedo

Everton Silva #389 @everton.silva20 em 14/07/2017 às 01:00

Não é a toa que bandeirantes não tem patrocinadores para transmissão dos campeonatos, ninguém aguenta esses zé ruelas falndo tanta asneira

Raudney Silva #2.620 @raudney em 14/07/2017 às 00:14

Neto só fala essas besteiras porque vocês assistem. Não tem nada melhor pra vocês fazer

Veronica Coral #61 @veronicazinha em 14/07/2017 às 00:01

Dev #351 @devaomaceio em 13/07/2017 às 23:19

Rapaz esse #[email protected]% passou meia hora pedindo para o Carille sair, eu estava com vontade cuspir na cara dele...esse #[email protected]% é corinthiano nada. Como pode ver o time voando e fica falando essa merda.