Duas informações que tenho

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Peterson #47 @peterson.martins em 18/07/2017 às 11:24

Saída e chegada de jogadores, possivelmente

Chegada de Jonatas Belluso (Londrina) goleador

Saída de Rodrigo Figueiredo pra um clube francês não sei ao certo qual será...

Opinião

Jonatas bom reserva pró Jô, pode ser que Kazin ou Carlinhos saiam por empréstimo

Rodrigo Figueiredo pode ser o novo Marquinhos, tem enorme potencial, eu inclusive queria ter visto contra patético-PR

3.220 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pablyo Santos #906 @p.santts em 18/07/2017 às 11:28

Verdade, eu falei com o roberto de andrade no whatsapp e ele confirmou, falou também que vai comprar 30% desse Belluso, e o Rodrigo Figueiredo vai sair por 1 milhão + um almoço pago pelo clube francês.

Nilton Lahn #1.194 @nilton.lahn em 18/07/2017 às 11:51

A informação que eu tenho é que o PSG está contratando o Neymar, mas pretende ceder ele por empréstimo ao Corinthians até o final do ano. Hoje à tarde o Adalto deve dar uma coletiva confirmando o acerto.

Últimas respostas

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 20/07/2017 às 19:18

Demoro então Truta!

João #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 20/07/2017 às 17:06

" " grande bosta cara, eu só acredito quando o Corinthians se manifestar, agora coisinhas sem.fonte kkk ou melhor com fonte Arial não acredito!
Passar bem

Publicidade

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 20/07/2017 às 17:06

grande bosta cara, eu só acredito quando o Corinthians se manifestar, agora coisinhas sem.fonte kkk ou melhor com fonte Arial não acredito!
Passar bem

Peterson #47 @peterson.martins em 20/07/2017 às 16:14

" " Não importa
Número de Kazin na carreira não equivale a 8% dos gols de Belluso esse ano

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 20/07/2017 às 16:14

Não importa
Número de Kazin na carreira não equivale a 8% dos gols de Belluso esse ano

João #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 20/07/2017 às 09:23

" "

Da serie B kkkkkk

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 20/07/2017 às 09:23

Da serie B kkkkkk

Peterson #47 @peterson.martins em 19/07/2017 às 23:33

" " Lógica que Belusso é um dos maiores artilheiros do ano de 2017 no país...
Kazin um dos piores do planeta bola

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 19/07/2017 às 23:33

Lógica que Belusso é um dos maiores artilheiros do ano de 2017 no país...
Kazin um dos piores do planeta bola

João #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 19/07/2017 às 22:09

" " e vai cometer o mesmo erro de novo? Não tem.lógica truta

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 19/07/2017 às 22:09

e vai cometer o mesmo erro de novo? Não tem.lógica truta

Peterson #47 @peterson.martins em 19/07/2017 às 13:06

" " Contratou um turco de 30 anos e 8 gols em toda a carreira

Qual a lógica?
Não existe lógica truta

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 19/07/2017 às 13:07

Dinelson era da base do clube
Notícia errada a sua

Denys #598 @denystimao18 em 19/07/2017 às 11:32

" " Da série B surgiram
Gustavo

Lucca

Perdigão

Bil

Dinelson

Alan Mineiro
Entre outros que n me lembro!

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 19/07/2017 às 13:06

Contratou um turco de 30 anos e 8 gols em toda a carreira

Qual a lógica?
Não existe lógica truta

João #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 19/07/2017 às 09:47

" "

Corinthians esta devendo até a cueca e vai trazer jogador de 29 anos de serie B? Kkkk acredita em papai noel também? !

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 19/07/2017 às 13:05

Pra que o clube contratou um turco de 30 anos?

João #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 19/07/2017 às 09:45

" "

Cara mais isso é sem sentido, pra que o Corinthians vai contratar um jogador de 29 anos e ainda da serie B? Viaja não cara ainda assim acho isso sem sentido e não acredito sem fonte meu amigo!

E palhaço é você seu baba ovo, tá com dó do cara leva pra casa!

Escreva algo útil pelo menos e não inútil!

Douglas Oliveira #568 @douglas.badaui em 19/07/2017 às 12:01

Informações reais ou você está inventando essa noticiar porquê você quer que o Corinthians contrate esse cara do Londrina?