Setor Norte do Maracanã será liberado para a torcida do Timão;

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #935 @gustavo.silveira.che em 20/07/2017 às 17:54

Onde está colorido é o Setor Norte do Maraca.

Desde que foi inaugurado o novo estádio, nunca foi liberado este setor inteiro, o que parece que será agora contra o Fluminense.

Até aqui, era somente a metade dele, ou nem isso...

Vamos invadir, de novo, o MARACANÃ!

1.600 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roger Silva #323 @roger.vinicius.silva em 20/07/2017 às 19:58

Lembrando que a Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9 e Coringão chopp estão proibidas de ir para o Rio, ou seja, teremos apenas duas organizadas indo para o Rio(Fiel Macabra e Estopim)

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 20/07/2017 às 23:01

Não foi a toa que a diretoria do FLUSTJD resolveu mandar o jogo no Maracanã, acredita na força da FIEL TORCIDA pra lucrar em tempos de vacas magras.

Últimas respostas

Roger Silva #323 @roger.vinicius.silva em 21/07/2017 às 16:58

No jogo do Vasco eles não puderam entrar mesmo sem o uniforme porque eles estão registrados

MELHOR #69 @anecardoso em 21/07/2017 às 14:31

" "

Porem, eles vão.

Publicidade

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 21/07/2017 às 15:19

Mas eles tem estes caras cadastrados para impedi-los de entrar?

FHtattoo #42 @ffaahtattoo em 21/07/2017 às 14:39

" "

Não vão Não, quem e de organizada e registrado CPF rgbna federação, por isso Não entraram em são Januario

Alisson Pwlk #5.723 @allissonpa em 21/07/2017 às 14:40

Parece que não amigo, só metade do setor norte na região de cima da arquibancada. (é o que mostra no site onde estão sendo vendidos os ingressos, Futebol Card)

Fhtattoo Sccp #42 @ffaahtattoo em 21/07/2017 às 14:39

Não vão Não, quem e de organizada e registrado CPF rgbna federação, por isso Não entraram em são Januario

Fernando #17 @fernando.cortezzi em 21/07/2017 às 14:06

" "

Mas eles vão sem as camisas das respectivas torcidas.

Melhor Do Mundo #69 @anecardoso em 21/07/2017 às 14:31

Porem, eles vão.

Roger #323 @roger.vinicius.silva em 20/07/2017 às 19:58

" "

Lembrando que a Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9 e Coringão chopp estão proibidas de ir para o Rio, ou seja, teremos apenas duas organizadas indo para o Rio(Fiel Macabra e Estopim)

Thiago Araujo #1.215 @thiagoalhp em 21/07/2017 às 14:31

Está vendendo ingresso no Psj para esse jogo. Se você for de sampa...só ir lá comprar

Marco Tulio #627 @marco.tulio.vieira em 21/07/2017 às 02:06

" "

Vou estar lá mais parece que a bilheteria pra visitante só abre no dia

Victor Hugo Lobo #2.411 @victor.hugo.lobo em 21/07/2017 às 14:17

Jogos do Timão no Maraca são dahora demais! Vai Corinthians! A Fiel vai invadir!

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 21/07/2017 às 14:06

Mas eles vão sem as camisas das respectivas torcidas.

Roger #323 @roger.vinicius.silva em 20/07/2017 às 19:58

" "

Lembrando que a Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9 e Coringão chopp estão proibidas de ir para o Rio, ou seja, teremos apenas duas organizadas indo para o Rio(Fiel Macabra e Estopim)

Alex Bahu #20 @alexbahu em 21/07/2017 às 12:57

Vamos Corinthians!

Victor Amaral #4.594 @victor93 em 21/07/2017 às 12:48

Lembrando que eles irão a paisana, como fazem na Arena!

Roger #323 @roger.vinicius.silva em 20/07/2017 às 19:58

" "

Lembrando que a Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9 e Coringão chopp estão proibidas de ir para o Rio, ou seja, teremos apenas duas organizadas indo para o Rio(Fiel Macabra e Estopim)