Giovanni Augusto diz...so dava torcida do Corinthians, não ouvi nada de outro time ontem foi irreal

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #913 @daniel.buch em 24/07/2017 às 16:35

O cara demonstrou calou a boca de muitos

Acertou um lindo chute e quase abriu o placar...

Recompos o jogo inteiro...

Deu 7 dribles ótimos

Acertou 41 passes e errou apenas 2

Deu passe para gol no escanteio

E o Carille se surpreendeu assim como a gente...

Não falta apoio irmão

AQUI é Corinthians

3.725 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Senhor Miyagi #2.431 @walker.nolasco em 24/07/2017 às 18:21

Cara, não reconhecer que o GA jogou bem é pura birra.

Marcel Pereira Plácido #6.139 @marcel.pereira.placi em 24/07/2017 às 22:07

Ele vai voltar a jogar...

Nunca desdenhou o clube, bateu o pé e quis ficar

Chegou a vez dele

Últimas respostas

Vitor Da Silva Gonsalves #12.351 @vitaosg em 25/07/2017 às 14:14

O cara fez um arroz com feijão da até para acrescentar batata frita

Publicidade

Antonio Vendramini Neto #292 @toninho.vendramini em 25/07/2017 às 13:31

Vamos apoiá-lo. Já metemos o pau o necessário (inclusive eu).

Tite Eterno #1.975 @weslycarvalho em 25/07/2017 às 13:25

E Balbuena...

Pauloh #1131 @pauloh.henryque em 25/07/2017 às 13:14

" "

As única posição que eu tenho medo de perde jogador e o Jô e o Arana de restante temos jogadores a altura pra entrar e jogar bem

Pauloh Henryque #1.131 @pauloh.henryque em 25/07/2017 às 13:14

As única posição que eu tenho medo de perde jogador e o Jô e o Arana de restante temos jogadores a altura pra entrar e jogar bem

Danilo Nogueira #162 @thedanilo27 em 25/07/2017 às 12:47

Jogou bem, sem dúvida nenhuma. Mas ainda está devendo muito.

Bruno Japa #193 @brunosaito em 25/07/2017 às 10:59

Sempre acreditei, mas os próprios desempenhos dele me desanimaram bastante.

Tomara que continue numa crescente, qualidade tem.

Hugo Y Pedaes #1.574 @hugoyp em 25/07/2017 às 10:31

Nosso elenco é ok em várias posições. Só não temos reposição para o Arana e para o Jô (Carlinhos poderia ser uma saída).

Sem o Jadson teremos todo jogo MG e, caso ele esteja mal, temos GA para o segundo tempo. Será difícil com esse time do Cor ajeitado que ambos mandem mal num mesmo jogo.

Renisson #5958 @renisson.ib em 25/07/2017 às 06:05

" "

G. Augusto é bom jogador, é tipo de jogador que não vem pra resolver problema... Mas sim pra deixar uma equipe mais forte conjuntamente, ele e o Marquinho Gabriel é tipo de jogador que o time estiver bem eles vão bem. O jogo de quarta feira eu colocaria o time bem reserva só com o Cássio no gol e a zaga porque nos não temos reserva para a zaga e a diretória tá lenta hein...

Hugo Y Pedaes #1.574 @hugoyp em 25/07/2017 às 10:29

Mais de 3 meses sem um jogo como titular. Tendo isso em vista, excelente partida.

Mario Ayres #194 @marioayres em 25/07/2017 às 10:27

Precisa de confiança, vamos apoiar.

Renisson Ib #5.958 @renisson.ib em 25/07/2017 às 06:05

G. Augusto é bom jogador, é tipo de jogador que não vem pra resolver problema... Mas sim pra deixar uma equipe mais forte conjuntamente, ele e o Marquinho Gabriel é tipo de jogador que o time estiver bem eles vão bem. O jogo de quarta feira eu colocaria o time bem reserva só com o Cássio no gol e a zaga porque nos não temos reserva para a zaga e a diretória tá lenta hein...