Giovanni Augusto diz...so dava torcida do Corinthians, Não ouvi nada de outro time ontem foi irreal

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #847 @daniel.buch em 24/07/2017 às 16:35

O cara demonstrou calou a boca de muitos

Acertou um lindo chute e quase abriu o placar...

Recompos o jogo inteiro...

Deu 7 dribles ótimos

Acertou 41 passes e errou apenas 2

Deu passe para gol no escanteio

E o Carille se surpreendeu assim como a gente...

Não falta apoio irmão

AQUI é Corinthians

3.725 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Senhor Miyagi #2.025 @walker.nolasco em 24/07/2017 às 18:21

Cara, não reconhecer que o GA jogou bem é pura birra.

Cecel Rodrigues #11 @cecelzinho em 24/07/2017 às 18:08

Acredito muito nele...

Mas ainda longe do cara que contratamos

Últimas respostas

Vitor Da Silva Gonsalves #10.465 @vitaosg em 25/07/2017 às 14:14

O cara fez um arroz com feijão da até para acrescentar batata frita

Publicidade

Antonio Vendramini Neto #339 @toninho.vendramini em 25/07/2017 às 13:31

Vamos apoiá-lo. Já metemos o pau o necessário (inclusive eu).

Tite Eterno #1.831 @weslycarvalho em 25/07/2017 às 13:25

E Balbuena...

Pauloh #1120 @pauloh.henryque em 25/07/2017 às 13:14

" "

As única posição que eu tenho medo de perde jogador e o Jô e o Arana de restante temos jogadores a altura pra entrar e jogar bem

Pauloh Henryque #1.120 @pauloh.henryque em 25/07/2017 às 13:14

As única posição que eu tenho medo de perde jogador e o Jô e o Arana de restante temos jogadores a altura pra entrar e jogar bem

Danilo Nogueira #168 @thedanilo27 em 25/07/2017 às 12:47

Jogou bem, sem dúvida nenhuma. Mas ainda está devendo muito.

Bruno Japa #155 @brunosaito em 25/07/2017 às 10:59

Sempre acreditei, mas os próprios desempenhos dele me desanimaram bastante.

Tomara que continue numa crescente, qualidade tem.

Hugo Y Pedaes #1.883 @hugoyp em 25/07/2017 às 10:31

Nosso elenco é ok em várias posições. Só não temos reposição para o Arana e para o Jô (Carlinhos poderia ser uma saída).

Sem o Jadson teremos todo jogo MG e, caso ele esteja mal, temos GA para o segundo tempo. Será difícil com esse time do Cor ajeitado que ambos mandem mal num mesmo jogo.

Renisson #7139 @renisson.ib em 25/07/2017 às 06:05

" "

G. Augusto é bom jogador, é tipo de jogador que não vem pra resolver problema... Mas sim pra deixar uma equipe mais forte conjuntamente, ele e o Marquinho Gabriel é tipo de jogador que o time estiver bem eles vão bem. O jogo de quarta feira eu colocaria o time bem reserva só com o Cássio no gol e a zaga porque nos não temos reserva para a zaga e a diretória tá lenta hein...

Hugo Y Pedaes #1.883 @hugoyp em 25/07/2017 às 10:29

Mais de 3 meses sem um jogo como titular. Tendo isso em vista, excelente partida.

Cecel #11 @cecelzinho em 24/07/2017 às 18:08

" "

Acredito muito nele...

Mas ainda longe do cara que contratamos

Mario Ayres #183 @marioayres em 25/07/2017 às 10:27

Precisa de confiança, vamos apoiar.

Cecel #11 @cecelzinho em 24/07/2017 às 18:09

" "

Sim... Tomara que recupere o bom futebol