Não tem cabimento falar que o Corinthians joga feio! VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Sócrates #2.767 @socrates.sampaio em 25/07/2017 às 00:54

Não tem cabimento falar que o Corinthians joga feio! VEJA

Não tem cabimento falar que o Corinthians joga feio. Controla o jogo, bola no chão, poucas faltas, triangulações, rápido.

5.445 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jack Tadeu Bahde #135 @tadeu54 em 25/07/2017 às 06:34

Melhor defesa, melhor saldo de gols, maior número de vitórias, time mais disciplinado... Cadê o jogo feio?

Cláudia Fiore #11 @claribel em 25/07/2017 às 21:01

O que mata no mundo é a INVEJA, ela mata ou aleja.

Últimas respostas

Wagner Luiz Teixeira #1.189 @wlteixeira em 26/07/2017 às 11:14

è o que tem apresentado melhor futebol tanto é que esta liderando o campeonato, nunca vão dar o braço a torcer em se tratando do Timão

Publicidade

Marcelo Fernandes #740 @batman em 26/07/2017 às 10:54

Jogo feio e precisar do juiz pra acabar o jogo só depois dos 50 minutos até o time marcar um gol isso e jogar feio gastar milhões e jogadores e dizer que tem um mundial de fax isso e feio feio e virar a mesa em um campeonato paulista falar que Não foi rebaixado lá feio e precisar de times grandes pra um torneio pra agariar fundos pra Não falir feio e dizer que e time mundialmente conhecido só por causa de um jogador da década de 60 ter um estádio para o 10 mil pessoas jogar no litoral e se achar time grande feio e ter um estádio emprestado a vida inteira no rio e dizer que e a maior torcida do Brasil sendo que só tem agregados que dizem torcer pra 2 times

Gustavo Lins Pereira #8.364 @gu2705 em 26/07/2017 às 10:47

Nação, independente do fato de jogar feio ou bonito, o que vale é vencer. Adianta ser igual a seleção de 82? Quem botou a estrela no peito foi a Itália. O que conta na história são os títulos conquistados.

Pedro Nolasio #9.796 @pedro.nolasio em 26/07/2017 às 10:20

Os antis deveriam ter mais respeito com o Timão. Eles se preocupam mais com o Corinthians do que os timecos deles.

Caio Raeter #11.304 @raeter em 26/07/2017 às 10:00

O Corinthians incomoda muita gente, por isso eles falam qualquer coisa de nós. Chupa seus antis, aqui é Corinthians!

Paulo Roberto Da Costa @prc211 em 26/07/2017 às 09:54

Feio, é cagar de bunda pra cima, seus invejosos,

Willian Lourenço @willian.lourenco.lou em 26/07/2017 às 09:41

Concordo feio é a INVEJA!

Fábio #9668 @fabio.da.silva13 em 26/07/2017 às 09:30

" "

Feio é a inveja kkk

Lucas Fiordelice Barreira @barreira em 26/07/2017 às 09:35

Segundo melhor ataque.

Jack #135 @tadeu54 em 25/07/2017 às 06:34

" "

Melhor defesa, melhor saldo de gols, maior número de vitórias, time mais disciplinado... Cadê o jogo feio?

Fábio Da Silva #9.668 @fabio.da.silva13 em 26/07/2017 às 09:30

Feio é a inveja kkk

Rogerio R Nicola #2.676 @rogerionicola em 26/07/2017 às 09:26

Sinceramente acho que estamos dando muita bola para que os outros falam o que os outros pensam!

Tem notícia do Renato Gayucho! Quem é esse? Que me interessa o que ele pensa?

Tem gente que fala que o Corinthians joga feio. Está bem... É feio mas faz bonito!

Deixa que digam, que pensem e que falem... Deixe isso para lá... O que que tem?