Oportunidade para trazer Ralf e Renato Augusto de volta

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Xurumello #2.662 @xurumello em 26/07/2017 às 17:28

http://espn.uol.com.br/noticia/713563_ha-seis-meses-time-chines-de-ex-corintianos-valia-mais-que-milan-e-atletico-de-madri-hoje-atrasa-salarios-e-pode-ser-excluido-da-liga Há seis meses, time chinês de ex-corintianos valia mais que Milan e Atlético de Madri; hoje... No final de janeiro deste ano, o Beijing Guoan, da China, teve 64% de suas ações comprados por um gigantesco grupo imobiliário por 440 milhões de euros (R$... espn.uol.com.br

Quem sabe se eles rescindirem os contratos o Corinthians tem que ser muito rápido

5.500 visualizações e 101 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Rodrigo Afonso Belberi #1.829 @rodrigo.afonso.belbe em 26/07/2017 às 21:14

Acho o Ralf um baita volante, foi muito importante na história do Corinthians, porém... Saiu por merreca um mês após ter contrato renovado.

Renato Augusto, o cara ficou 2 anos comendo e bebendo nas custas do clube ao invés de valorizar quem o recuperou rapou fora sem antes ter contrato renovado é multa rescisória aumentada, não ficou nem aí para quem o recuperou e ainda vive colocando e dúvida se em uma possível volta optaria pelo flabosta ou nós então... Que se lasque!

Gratidão é uma qualidade super importante na pessoa e esse kra não a têm!

Publicidade

Victor O #256 @victor.pr em 26/07/2017 às 21:11

Seria tão bom o RA voltar, pena que o salário é alto

Thiago Campos Corrêa De Paiva #2.433 @thiago.campos.correa em 26/07/2017 às 21:08

Sinceramente, com todo respeito que o Ralf merece, não traria ele, pois renovou contrato e pouquissimo tempo depois pagou a multa do próprio bolso(dizem né?)para sair, pode se dizer que até forçou uma saída.E também acho que não seria mais o mesmo Ralf de antes.Agora o RA se estivesse realmente a fi de voltar esse sim valeria a pena, desde que não fizesse leilão com o framenguinho.

Rodrigo Suzarte Nunes #3.338 @rodrigo.suzarte.nune em 26/07/2017 às 21:06

Muito caro. Pode ir para o rival.

Renato Magalhaes #11 @rmagalhaes em 26/07/2017 às 20:50

Todos vão querer eles...

Estes vale a pena repatriar urgente, sem vacilar!

Edson #703 @timaorn em 26/07/2017 às 20:46

Tentaria RA

Elevaria ainda mais nosso nível

Ricardo Resende #1.000 @ricardo.resende2 em 26/07/2017 às 20:33

Se o Renato Augusto for um pouco esperto e quiser jogar a copa do mundo, ele volta para o Corinthians (ou para o Brasil), aceita receber menos, ou ser comissionado, atingindo metas ele recebe mais.

Se ele ser bobeira, fica fora da copa. Já o Ralf, podia vir pra aposentar, mas pra receber o salário que o Corinthians poderia pagar.

Christian Faria #1.325 @christian.faria em 26/07/2017 às 20:32

No caso do Renato acredito que realmente ele vá para o Framingo sim, agora falar que Ralf é fim de carreira é e faz parte dos mesmos comentários que cansei de ouvir aqui.

EX: Danilo teve uma época que era fim de carreira segundo os comentários do fórum e no campo provou ao contrário, Jô chegou como fim de carreira segundo a maioria dos comentários e dentro de campo provou ao contrário, fora outros que a galera gosta de queimar mas acaba queimando é a língua venenosa.

Então, se não for o Corinthians que vai trazer ele, outro como o Shuparo ou Framingo trará, e com certeza Ralf vai continuar moendo.

Melhor primeiro volante que ele nesse esquema tático do Carille impossível.

Denys Sebastiao #980 @denystimao18 em 26/07/2017 às 20:30

Verdade! N tenho um pingo de dúvidas! Aliás tenho certeza que o Corinthians era pra ser um clube com potencial para brigar com Europeus! Sem dúvidas o maior das Américas! Mas na realidade se tratando de dinheiro e hoje uma PORTUGUESA! Desculpem a comparação mas essa é minha indignação.

Whilker 25 #2.376 @wsw25 em 26/07/2017 às 20:27

Ralf mito. Consagrou vários zagueiros.