Oportunidade para trazer Ralf e Renato Augusto de volta

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Xurumello #2.534 @xurumello em 26/07/2017 às 17:28

http://espn.uol.com.br/noticia/713563_ha-seis-meses-time-chines-de-ex-corintianos-valia-mais-que-milan-e-atletico-de-madri-hoje-atrasa-salarios-e-pode-ser-excluido-da-liga http://espn.uol.com.br/noticia/713563_ha-seis-meses-time-chines-de-ex-corintianos-valia-mais-que-milan-e-atletico-de-madri-hoje-atrasa-salarios-e-pode-ser-excluido-da-liga espn.uol.com.br

Quem sabe se eles rescindirem os contratos o Corinthians tem que ser muito rápido

5.430 visualizações e 101 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Elton Santana @entonluis em 11/08/2017 às 23:54

Adoro o futebol do Gabriel ótimo volante, mas Não chega a metade do futebol de Ralf e de tudo que ele jogou e axo sim se ele vim seria uma ótima escolha

Publicidade

Michael Santos Da Silva #251 @michael0707 em 27/07/2017 às 20:52

Renato Augusto vai para Europa, Ralf eu não duvido que vá parar nos bambis.

Alex Ellias #2.078 @alex.ellias em 27/07/2017 às 20:48

Renato Augusto traria sim... Nos mesmos moldes do contrato do Jadshow

Victor Varricchio #10.344 @vvarricchio em 27/07/2017 às 19:49

Repatriar jogador não da certo... Ainda mais da China

Caetano Roma #3.182 @caetano.roma em 27/07/2017 às 19:21

Apesar de ter sua formação como jogador no Flamengo, o RA sempre foi enfático ao dizer que o Corinthians recuperou sua carreira e o fez jogar em alto nível novamente. Não tenho tanta certeza de que RA escolheria o Flamengo ao invés do Corinthians.

Concordo com o fato de que pagar o salário dele seria muito difícil! Todos os jogadores que voltam da China aceitam readequar seus salários. Jadson é um exemplo disso! Acho possível o RA jogar no Timão como forma de gratidão pelo que os médicos e a estrutura do clube fez por ele. Se isso acontecer ele vai querer um longo contrato e o teto salarial.

Anisio Molim #122 @amoamolim em 27/07/2017 às 19:17

Gente, nomes novos, esses já fizeram o que tinham que fazer.

O mundo gira, Alpargatas Roda... Já dizia nos anos 50 o slogan da Alpargatas, um tipo de calçado de brim com sola de cordas tipo sisal.

Eu usava esse calçado, que aliás, eram calçados do povão.

Timão Vila Carrão #3.537 @timao.vila.carrao em 27/07/2017 às 19:02

Ralf já era fim de carteira, Renato ainda vale a pena

Páme Korinthianoús! #3.318 @oi.korinthioi em 27/07/2017 às 18:57

Não vejo necessidade de contratar o Ralf. Mas ter o RA novamente seria muito bom. Mantendo o time e trazendo ele, era time favorito à Libertadores.

Romarinho Matador #734 @romarinhomatador em 27/07/2017 às 18:53

O Gabriel tá jogando muito, n tá tomando mais cartões amarelo, vejo ele na crescente e mais ele tem uma melhor saide bola que o Ralf, mesmo sabendo que o Ralf foi por muito tempo nosso pitbull, mas o Gabriel tá melhorando mais e mais

Gabriel Vinicius #3.028 @gabriel.vinicius17 em 27/07/2017 às 18:49

Ralf até valeria a pena se quisesse voltar (Renato Augusto eu duvido) até porque acho que viria pra ganhar pouco e, como o Gabriel as vezes dá os surtos de rasteiras por trás, seria talvez útil, não teve ter desaprendido futebol em 1 ano e meio, seria um bom reserva.