Segundo a fox sports de hoje se Flamengo quiser jogar engole o Corinthians em casa fácil facil

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #848 @daniel.buch em 27/07/2017 às 17:20

Por tudo que é mais sagrado esse pessoal dá FOX tá pior que o GLOBOSTA...o Único que se salva é o mano..

Mas deixe que pensem o que quiser que segundo eles não iríamos passar nem da final do paulista...depois iríamos cair no brasileiro...agora vamos tropeçar no flamidia..

(No programa de hoje da Fox diz que se jogar certinho o time do Corinthians não terá chance, pois no papel é muito inferior)

Então FICA O RECADO SEUS MANÉS..AQUI É CORINTHIANS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...E SE PRA vocês tá RUIM PRA NOS tá ÓTIMO...!

4.555 visualizações e 125 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Miguel Sccp #2.258 @miguel.sccp em 27/07/2017 às 18:25

O que seria um elenco melhor? A folha salarial que determina isso? O valor pago pra contratar um jogador? Quantos jogadores bons mesmo o framengu tem? Diego, Guerrero, Everton R.? E depois? Não vejo nada demais neles e nem nos porcos. Elenco por elenco o grêmio tem mais que esses dois.

Últimas respostas

Márcio Alves #577 @vicentesccp em 29/07/2017 às 18:45

Eu quero a mídia desse jeito mesmo, foi assim no paulista e quero assim no brasileiro, somos zebra, 4 força de SP, Não estamos nos melhores elencos, deixa do jeito que tá, tá ótimo!

Publicidade

Beto Fonseca #204 @betofonseca em 29/07/2017 às 18:44

Como é fácil ser comentarista profissão ridícula!

Qualquer time se jogar certinho e tudo que pode vai ganhar isso é logico!

Dai perde e eles falam

Não jigaram tudo que podem!

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 29/07/2017 às 18:38

Esse pessoal da FOX quer é engolir um salame com catupiry dentro.

Paulo #40 @paulo.52 em 27/07/2017 às 20:30

" "

Eles estão em campanha aberta pró-Meiguinho, por questões de audiência. Sabem que a cariocada adora um oba-oba. Não dá pra levar ninguém ali a sério...

Jéssica Silva #109 @jessica.silva10 em 29/07/2017 às 18:17

Hahahaha melhor piada do ano, a defesa deles é ridícula, Rever não treinou hoje e virou duvida, Vaz foi para a reserva depois de bater boca com diretor deles. O timeco do flamerda treinou com um jogador da reserva e outro volante improvisado na defesa e sem ritmo de jogo e acham que tem chance de ganhar de nos! Hahahaha o timeco do flamerda vai jogar com pressão enorme e o Timão vai jogar como tem jogado as partidas sem pressão, trabalhando com os pés no chão e humildade, sem o favoritismo que é ótimo, pois quanto mais duvidam o time mostra a sua cara.

Giro Kataguire #471 @giro.fiel em 29/07/2017 às 17:31

Elenco não ganha jogo. Ganha jogo o espirito de equipe, conjunto, concentração, equilibrio combinado com o controle do jogo, frieza, obediência tática, tudo quesito que o Corinthians tem, então deixem falar que vão engolir, pode até ser, mas vamos ver dentro do campo, pois temos 12 jogadores em campo, a Fiel Torcida será o diferencial. Vamos Corinthians outra vez contra todos. Jogo de decisão, vamos entrar com muita garra e coração no bico da chuteira. VAI CORINTHIANS ESTAMOS COMO VOCÊ.

Miguel #2258 @miguel.sccp em 27/07/2017 às 18:25

" "

O que seria um elenco melhor? A folha salarial que determina isso? O valor pago pra contratar um jogador? Quantos jogadores bons mesmo o framengu tem? Diego, Guerrero, Everton R.? E depois? Não vejo nada demais neles e nem nos porcos. Elenco por elenco o grêmio tem mais que esses dois.

Felipe Atum Seco #795 @timao.loco.sanguibao em 29/07/2017 às 17:24

Mulambo e sua mae #[email protected]%

Fiel #655 @umfieltorcedor em 27/07/2017 às 19:01

" "

Vaza daqui mulambo nojento.Anti. O Corinthians não deve em nada para o menguinho, não tem nada superior. Você anda ouvindo muito os caras da Band

Edivaldo Cardoso #1.992 @cardoso.edivaldo em 28/07/2017 às 11:46

A diretoria do Timão deveria vetar a entrada dos reportes desta emissora (Fox = Raposa= Traiçoeira ), que mantêm uma equipe de refugos de outras emissoras (Sormani, Paschoal, Flavio Gomes ), e alguns novatos que são flamenguistas de carteirinha e não conseguem enxergar a diferença do profissionalismo do Futebol Paulista com o primitivismo do futebol carioca, é lamentável que o povo brasileiro tenha que conviver com um noticiário que mais parece um programa de palhaços.

Francisco Santos #3.708 @temosmundial em 28/07/2017 às 11:37

Os antis estão tds desiquilibrados, Não param de contratar...

Na hora de chegar as contas gente, vai ser um pandemonio...

Vitor Da Silva Gonsalves #10.469 @vitaosg em 28/07/2017 às 11:34

Depois que o flavinho disse que o Corinthians ia ser campeão ai sim eu me preocupei kkkkk#sqn

Grunge . #1.168 @grunge em 28/07/2017 às 11:26

Eles pensam que futebol é VIDEOGAME. É legal jogar PES, mas os jornalistas precisam entender que são coisas diferentes.

O Corinthians é MUITO competitivo, contra qualquer adversário.