Desespero da mídia e da mamãe Crefisa

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #3.348 @carlos.magno15 em 31/07/2017 às 18:48

Essa é a matéria de hoje no Globo Esporte.com 'Palmeiras tem campanha melhor do que a do Corinthians nas últimas 10 rodadas.

Além da disparidade de adversários lendo a matéria se descobre que os dois tem o mesmo número de ponto somados, o Palmeiras tem 1 vitória a mais, porém tem 2 derrotas, já o Corinthians né (o que é derrota mesmo?)

E o Palmeiras só pra lembrar está a 12 pontos atrás do Corinthians. O desespero da mídia pra tentar abafar a crise da Lessie Felipe Melo com o Cuca é bizarro.

Chega a ser engraçado, enquanto isso, seguimos líderes isolados contra tudo e todos. Vai Corinthians

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-tem-campanha-melhor-do-que-a-do-corinthians-nas-ultimas-10-rodadas.ghtml Palmeiras tem campanha melhor do que a do Corinthians nas últimas 10 rodadas | palmeiras |... Palmeiras tem campanha melhor do que a do Corinthians nas últimas 10 rodadas | palmeiras |... Time treinado por Cuca, atualmente quarto colocado, mostra evolução e recentemente tem campanha melhor do que a do rival e líder no Campeonato Brasileiro globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.325 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jack Tadeu Bahde #145 @tadeu54 em 31/07/2017 às 20:22

A grobo é bancada pela agiofi$$$$$a! Já viram a quantidade de comerciais deles? !

Últimas respostas

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 31/07/2017 às 22:53

Eu quero é que o parmeras e crefisa vão para p.ut# que pariu

Publicidade

Fubá Felix #283 @edfelix em 31/07/2017 às 21:28

não me preocupo com Grêmio do Renato gaúcho e suas profecias, minha preocupação nesse campeonato é com nosso elenco reduzido, vamos ficar sem Jadson e Pablo por um bom tempo, e com o extra campo mafioso do porco e dos mulambos, e o campeonato ainda tem mais de 60 pontos em disputa

Danilo #161 @thedanilo27 em 31/07/2017 às 20:03

" "

Também penso assim. Quem viu framengo e porcos, percebeu que o juiz deu uma tremenda mão para os porcos, isso dentro do estádio dos mulambos.

Diego Affonso #554 @diego3333 em 31/07/2017 às 20:58

Deixa eles iludir os porco olha os cometários, tudo felizão os porco kkkk

Gabriel Anjos #216 @thegabrianjo em 31/07/2017 às 20:55

KKKKKKKKKK. Que matéria é essa. Foi feita puramente para desviar o foco da porcada que está à deriva.

Jack Tadeu Bahde #145 @tadeu54 em 31/07/2017 às 20:22

A grobo é bancada pela agiofi$$$$$a! Já viram a quantidade de comerciais deles? !

Rafael Ribeiro #515 @rafael.ribeiro41 em 31/07/2017 às 20:10

O único time decente que eles pegaram foi o Flamengo, isso ninguém fala.Mas tá certo quem tem que correr atrás do prejuízo e eles, a nossa parte a gente fez e vamos continuar fazendo.Terminar o turno invicto com um time que tem Kazim, Giovanni Augusto, Camacho e Fellipe Bastos no elenco é um milagre.

Danilo Nogueira #161 @thedanilo27 em 31/07/2017 às 20:03

Também penso assim. Quem viu framengo e porcos, percebeu que o juiz deu uma tremenda mão para os porcos, isso dentro do estádio dos mulambos.

Fubá #283 @edfelix em 31/07/2017 às 19:46

" "

De qualquer forma não se pode menosprezar o porco, se os mulambos tem a globo por trás, eles têm a CBF/Marco Polo e crefisa bancando tudo, analisando friamente era melhor para o Corinthians que o porco tivesse continuado na Copa do Brasil, o desgaste entre eles os mulambos e o Grêmio ia ser grande, isso ia muito bom para o Corinthians

Fubá Felix #283 @edfelix em 31/07/2017 às 19:46

De qualquer forma não se pode menosprezar o porco, se os mulambos tem a globo por trás, eles têm a CBF/Marco Polo e crefisa bancando tudo, analisando friamente era melhor para o Corinthians que o porco tivesse continuado na Copa do Brasil, o desgaste entre eles os mulambos e o Grêmio ia ser grande, isso ia muito bom para o Corinthians

Zé Do Horto #2.023 @gdosales em 31/07/2017 às 19:44

Palmerias este ano é um dos grandes favoritos a ganhar nada.

Lembra que um diretor falou que o time precisava de culhões? Pois é, acho que eles deveriam trocar os culhões do Porco pelos culhões dos cachorros mortos que aparecem nas proximidades da Arena Corinthians.

Aí o time iria jogar muito!

Geraldo Sales/Juazeiro do Norte-CE

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 31/07/2017 às 19:34

Sim, você tem razão...é que eu fiz uma análise em relação ao nosso time.

1 a 10 de 20 respostas