'a Argentina nos ama os rivais se derretem'

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marc #454 @marc.nobre1 em 07/08/2017 às 08:38

Não é de hoje que os argentinos nos veneram, afinal nisso a imprensa de lá é mais justa, eles sabem reconhecer quem tem méritos e nós temos muito crédito desde que invadimos Buenos Aires e quebramos o estigma do Boca Jr de vencer os times brasileiros em final de Libertadores. Aqui não hermanos! Agora o óle públicou uma matéria para o Racing ver que está em apuros e com o Timão não adianta catimba pois pressão maior quem faz é a nossa torcida.

Enquanto isso na terra dos antis e oprimidos o pofexô admitiu 'dificilmente o Corinthians perde esse título' e o discurso também dizia 'nós perdemos mas quem ganhou'. O peru costuma morrer de véspera, mas o flamidia jogou a toalha já no fim do primeiro turno, as peppas só não fizeram o mesmo após perder no 'Aranas Park ' porque o orgulho deles é igual picolé' só acaba no pau', afinal tá difícil parar a máquina alvinegra de Pepp Carille.

Vai Corinthians!

6.175 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wildson Gomes #255 @wildson.gomes.pinto em 07/08/2017 às 09:35

Realmente não consigo entender porque os torcedores insistem nesse nome pepe Carille.

Guardiola só treinou times com investimento milionários, queria ver pegar Romero e fazer jogar a bola que vem jogando.

Nacib Abu #291 @nacibabu em 08/08/2017 às 07:09

CORRI Uma maratona em Buenos AIRES, sempre com a camisa do Timão, lógico, e

Durante todo percurso muitos Hermanos dizia vai Corinthians!, e ' bamo' Corinthians! E aplausos...

De Carlito e mavherano PELO BOCA JR E

TBEM teve alegria do pessoal do river quando ganhamos do boca a Liberta!

OS ARGENTINOS respeitam, sim, muito o Timão!

Últimas respostas

Marcelo Sccp #106 @marcelo1978 em 10/08/2017 às 12:33

A imprensa brasileira, incluindo a esportiva, é de dar nojo.

Publicidade

Rogerio Mariano Da Silva #10.981 @mariano77silva em 09/08/2017 às 00:08

A imprensa esportiva em nosso pais e uma vergonha igual ao governo que não temos! A palavra preferida deles e profissionalismo e seriedade e desses dois quesitos eles nunca passaram nem perto! E ninguém esta pedindo bajulacao não mas simplesmente que analuizem com igualdade e seriedade todos!

Lucas 023 #314 @lucas.schoba em 08/08/2017 às 23:06

Não gosto desse apelido. O cara tem nome pra que?

Wildson #255 @wildson.gomes.pinto em 07/08/2017 às 09:35

" "

Realmente não consigo entender porque os torcedores insistem nesse nome pepe Carille.

Guardiola só treinou times com investimento milionários, queria ver pegar Romero e fazer jogar a bola que vem jogando.

Gerson Santana #3.469 @gersiinhuu.santana em 08/08/2017 às 22:57

Cadê a materia do olé

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 08/08/2017 às 19:06

Mas é que nem a imprensa medíocre daqui, eles não ousam falar mal do boca jrs.

Lá eles não ousam falar mal do Corinthians.

Rafael R #724 @rafaellima13 em 08/08/2017 às 16:38

To querendo falar isso faz tempo, me irrita toda vez que leio esse apelido.

Wildson #255 @wildson.gomes.pinto em 07/08/2017 às 09:35

" "

Realmente não consigo entender porque os torcedores insistem nesse nome pepe Carille.

Guardiola só treinou times com investimento milionários, queria ver pegar Romero e fazer jogar a bola que vem jogando.

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 08/08/2017 às 16:22

Simples...

Mano já falei com Argentino e eles falam que o Corinthians é como se fosse um Boca ou River para eles...

Pois é grande, tem uma torcida fanática, é odiado pelos demais clubes e sempre jogam com muita raça

Ademir Casimiro #1.435 @rockerman em 08/08/2017 às 16:18

Devagar com o andor meu brother corintiano!

Ainda não ganhamos o campeonato e não jogamos contra o Racing, quanto mais a copa Sul Americana, todo esse lero lero do jornal Olé, pode estar é alimentando o Racing para o jogo contra o Corinthians, reconhecer o ótimo momento do Corinthians é uma coisa, agora argentino torcer por time brasileiro é outra coisa bem diferente.

Pés no chão e humildade sempre!

Urias Silva #4.061 @urias.silva em 08/08/2017 às 15:11

Guardiola=Semi-Tite

Tite=Semi-Carile

Wildson #255 @wildson.gomes.pinto em 07/08/2017 às 09:35

" "

Realmente não consigo entender porque os torcedores insistem nesse nome pepe Carille.

Guardiola só treinou times com investimento milionários, queria ver pegar Romero e fazer jogar a bola que vem jogando.

Wildson Gomes #255 @wildson.gomes.pinto em 08/08/2017 às 14:47