Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Globo mostra preocupação por clubes largarem Brasileiro de lado

Foto do perfil de Tiago

Ranking: 6.753º

Tiago 337 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2017 às 14:35
Por Tiago Leite Meireles (@tiaguinho86)

Além da CBF, a Globo está preocupada com o abandono do Brasileiro por alguns clubes como Grêmio que optaram por priorizar Copa do Brasil e Libertadores. A emissora já levou a discussão à CBF e atribui ao calendário à questão.

Esse é o primeiro ano do novo calendário com Libertadores e Copa do Brasil no ano inteiro. Então, há uma avaliação de clubes, CBF e Globo de que há um período de adaptação. Além isso, há o caso excepcional de o Corinthians ter disparado. Há um temor que o Brasileiro perca o interesse.

Créditos: https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2017/08/23/globo-mostra-preocupacao-por-clubes-largarem-brasileiro-de-lado/ Globo mostra preocupação por clubes largarem Brasileiro de lado - Esporte - UOL Esporte Globo mostra preocupação por clubes largarem Brasileiro de lado - Esporte - UOL Esporte Além da CBF, a Globo está preocupada com o abandono do Brasileiro por alguns clubes como Grêmio que optaram por priorizar Copa do Brasil e Libertadores. A... rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br

O que a Rede globo seria capaz de fazer para dar injeção de animo nos demais clubes abaixo do Corinthians na tabela? Volta o mata-mata? Arbitragens tendenciosas? E sem o mimimi que somos perseguidos, estamos merecendo o título é FATO, mas me preocupa essa notícia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 23/08/2017 às 14:51

Estão nesse mimimi de abandonar o campeonato porque o CORINTHIANS abriu uma vantagem boa e tem um campanha muito boa. Se estivéssemos com 1 ou 2 pontos de vantagem eles não largariam este brasileiro nunca.

Foto do perfil de Davi Vitt

Ranking: 5.301º

Davi 491 posts

@davi.vitt em 23/08/2017 às 14:45

Ao.invés de reclamarem dos clubes, deveriam reclamar com quem dirige esta CBF que só tem ladrão, deveriam aumentar as premiações dos campeonatos no mínimo pra uns 50 milhões o campeão brasileiro, 20 milhões paga dois meses de um plantel de jogadores, ano que vem vão largar de novo o brasileiro pra se focar na Copa do Brasil que vai valer 50 milhões. E por ai vai, ao invés de aumentarem os prêmios do campeonato, se preocupam com os times largando cedo, mais só se deve ao fato do Timão abrir ampla vantagem. Aposto que se aumentassem as premiações não priorizaram aqui.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.364 posts

@reyes em 23/08/2017 às 14:39

Todo cuidado e pouco! Vai Corinthians!