Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemarley em 29/04/2024 às 12:00
O Hugo é jogador pra compor elenco...do juventude.
@leonardo.ribeiro.de. em 29/04/2024 às 11:59
Diretoria ou alguém do DM do Corinthians precisa vir a público e explicar o que acontece. Teve algo errado nisso ai, pq não é normal!
Publicidade
Últimas respostas
@vitor.ramos11 em 30/04/2024 às 01:33
Com todo respeito aos profissionais envolvidos, mas esse trabalho desse DM está uma m3rd@!
Nosso DM maravilhoso.
Já vi jogadores que passaram por artroscopia e voltaram em 26 dias. O cara já está fora tem 3 meses.
@deco20 em 29/04/2024 às 15:43
Nosso departamento médico está bem fraco ultimamente.
Pensar que anos atrás chegamos a ser referência mundial no tratamento e recuperação de atletas.
@omarcos em 29/04/2024 às 14:28
Tá parecendo que deu errado a cirurgia dele, coisa de 30 dias já vai com 12 anos!
Publicidade
@alecardoso26 em 29/04/2024 às 13:31
Veio passar férias. Não é possível!
Qual foi a lesão dele mesmo?
@jo.paulo em 29/04/2024 às 13:06
O Félix que é titular absoluto da seleção equatoriana vem sendo irregular na zaga, imagina o palácios que não é nem convocado mais. Parem de achar que jogador extrageiro é bom, palácios deixou uma avenida na lateral esquerda, parecia um ponta. Nos últimos jogos dele na seleção, ele jogou de ponta. Não vai resolver nosso problema, é por isso que querem trazer outro lateral.
@killerluis em 29/04/2024 às 12:58
Uma incógnita, ele coronada, dois jogadores que não estamos usando, jaestamos entrando em maio, quando vão estar aptos?
@flaviofiel em 29/04/2024 às 12:16
Veio passar umas férias remuneradas no CT.