x
Fórum do Corinthians

E o Palácios que é bom, nada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de José

José 119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2024 às 11:50
Por José Donizeti (@jose-donizeti)

O que será que acontece com este jogador!? Passou da hora dele estar presente nos jogos. Não aguento mais sofrer com essa nossa lateral Esquerda. Hugo até que foi mediano ontem, mas não é jogador pra ser titular, é jogador para compor elenco. Sai Zica

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 29/04/2024 às 12:00

O Hugo é jogador pra compor elenco...do juventude.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 29/04/2024 às 11:59

Diretoria ou alguém do DM do Corinthians precisa vir a público e explicar o que acontece. Teve algo errado nisso ai, pq não é normal!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.295 posts

@vitor.ramos11 em 30/04/2024 às 01:33

Com todo respeito aos profissionais envolvidos, mas esse trabalho desse DM está uma m3rd@!

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.732 posts

@phild em 29/04/2024 às 23:32

Nosso DM maravilhoso.

Já vi jogadores que passaram por artroscopia e voltaram em 26 dias. O cara já está fora tem 3 meses.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 29/04/2024 às 15:43

Nosso departamento médico está bem fraco ultimamente.

Pensar que anos atrás chegamos a ser referência mundial no tratamento e recuperação de atletas.

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.302 posts

@omarcos em 29/04/2024 às 14:28

Tá parecendo que deu errado a cirurgia dele, coisa de 30 dias já vai com 12 anos!

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Cardoso Martins

Alexandre 16 posts

@alecardoso26 em 29/04/2024 às 13:31

Veio passar férias. Não é possível!

Qual foi a lesão dele mesmo?

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 3.226º

João 1.126 posts

@jo.paulo em 29/04/2024 às 13:06

O Félix que é titular absoluto da seleção equatoriana vem sendo irregular na zaga, imagina o palácios que não é nem convocado mais. Parem de achar que jogador extrageiro é bom, palácios deixou uma avenida na lateral esquerda, parecia um ponta. Nos últimos jogos dele na seleção, ele jogou de ponta. Não vai resolver nosso problema, é por isso que querem trazer outro lateral.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 29/04/2024 às 12:58

Uma incógnita, ele coronada, dois jogadores que não estamos usando, jaestamos entrando em maio, quando vão estar aptos?

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.198º

Flávio 3.073 posts

@flaviofiel em 29/04/2024 às 12:16

Veio passar umas férias remuneradas no CT.