Deco 20
Nosso departamento médico está bem fraco ultimamente.
Pensar que anos atrás chegamos a ser referência mundial no tratamento e recuperação de atletas.
em Bate-Papo da Torcida > E o Palácios que é bom, nada
Em resposta ao tópico:
O que será que acontece com este jogador!? Passou da hora dele estar presente nos jogos. Não aguento mais sofrer com essa nossa lateral Esquerda. Hugo até que foi mediano ontem, mas não é jogador pra ser titular, é jogador para compor elenco. Sai Zica