Deixe seu comentário
Melhor resposta
@julianfer em 27/06/2026 às 15:41
As empresas sérias não querem se associar com esses ratos, o que sobrou foi isso, e a torcida aceita porque acha que o Corinthians não tem alternativa
Eu vou esperar até o final do ano pela intervenção, se não vier, vou viver minha vida e deixar de lado o futebol
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-augusto-coutin em 27/06/2026 às 18:53
Acho ridículo e não é questão de moralismo e sim de que é um site de prostituição onde você ganha agora mas perde a longo prazo em relação a valorização da marca Corinthians. Se ainda fosse um valor fora dos padrões, mas se o clube tivesse gente competente, facilmente conseguiria patrocínio de outras marcas mais relevantes e pelo mesmo valor.
@rosananun em 27/06/2026 às 18:50
Perfeito
@jose.carlos.pinheir3 em 27/06/2026 às 18:44
Cada moço aqui nesse fórum
@tantofas em 27/06/2026 às 16:50
#Respeita as Primas
@augustonovidades em 27/06/2026 às 15:41
Vocês se passam demais.
Respeito as minas é sobre o que amigao?
Acha que o site é um cafetão que contrata mulheres? Lá é um site de divulgação, as mulheres estão lá por que querem, e se elas querem você deveria respeitar.
@alcides.da.roz.filh3 em 27/06/2026 às 15:20
Sic preconceituoso