x
Fórum do Corinthians

#Respeita as Primas, que vergonha!

Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.132 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 15:08
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

#Respeita as Primas, que vergonha!

A maior marca da América Latina, era para ter várias empresas saindo no tapa para patrocinar o Corinthians.

Mas a única coisa que o Marketing e essa velharada consegue é um site de prostituição.

Cada Conselheiro tem um contrato embaixo do Braço! Osmar Stabile.

Será que essa porcariaaa é indicação de algum conselheiro? Não sei.

Infelizmente vai ter torcedores apoiando isso, mas eu nem julgo também, o sistema associativo colocou na cabeça do torcedor que o Corinthians é um time pobrinho que não vale nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 703 posts

@julianfer em 27/06/2026 às 15:41

As empresas sérias não querem se associar com esses ratos, o que sobrou foi isso, e a torcida aceita porque acha que o Corinthians não tem alternativa

Eu vou esperar até o final do ano pela intervenção, se não vier, vou viver minha vida e deixar de lado o futebol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.863º

Bruno 2.031 posts

@bruno-augusto-coutin em 27/06/2026 às 18:53

Acho ridículo e não é questão de moralismo e sim de que é um site de prostituição onde você ganha agora mas perde a longo prazo em relação a valorização da marca Corinthians. Se ainda fosse um valor fora dos padrões, mas se o clube tivesse gente competente, facilmente conseguiria patrocínio de outras marcas mais relevantes e pelo mesmo valor.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.349 posts

@rosananun em 27/06/2026 às 18:50

Perfeito

Foto do perfil de José Carlos Pinheiro Do Carmo

Ranking: 2.340º

José 1.630 posts

@jose.carlos.pinheir3 em 27/06/2026 às 18:44

Cada moço aqui nesse fórum

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.921º

Mauricio 1.959 posts

@tantofas em 27/06/2026 às 16:50

#Respeita as Primas

Foto do perfil de Augusto Melo

Augusto 165 posts

@augustonovidades em 27/06/2026 às 15:41

Vocês se passam demais.

Respeito as minas é sobre o que amigao?

Acha que o site é um cafetão que contrata mulheres? Lá é um site de divulgação, as mulheres estão lá por que querem, e se elas querem você deveria respeitar.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.180º

Marco 1.748 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 15:32

Ok

Foto do perfil de Alcides Da Róz Filho

Ranking: 2.142º

Alcides 1.779 posts

@alcides.da.roz.filh3 em 27/06/2026 às 15:20

Sic preconceituoso