Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ok

Em resposta ao tópico: "#Respeita as Primas, que vergonha!"

#Respeita as Primas, que vergonha!

A maior marca da América Latina, era para ter várias empresas saindo no tapa para patrocinar o Corinthians.

Mas a única coisa que o Marketing e essa velharada consegue é um site de prostituição.

Cada Conselheiro tem um contrato embaixo do Braço! Osmar Stabile.

Será que essa porcariaaa é indicação de algum conselheiro? Não sei.

Infelizmente vai ter torcedores apoiando isso, mas eu nem julgo também, o sistema associativo colocou na cabeça do torcedor que o Corinthians é um time pobrinho que não vale nada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X