Bruno
Acho ridículo e não é questão de moralismo e sim de que é um site de prostituição onde você ganha agora mas perde a longo prazo em relação a valorização da marca Corinthians. Se ainda fosse um valor fora dos padrões, mas se o clube tivesse gente competente, facilmente conseguiria patrocínio de outras marcas mais relevantes e pelo mesmo valor.
em Bate-Papo da Torcida > #Respeita as Primas, que vergonha!
Em resposta ao tópico:
A maior marca da América Latina, era para ter várias empresas saindo no tapa para patrocinar o Corinthians.
Mas a única coisa que o Marketing e essa velharada consegue é um site de prostituição.
Cada Conselheiro tem um contrato embaixo do Braço! Osmar Stabile.
Será que essa porcariaaa é indicação de algum conselheiro? Não sei.
Infelizmente vai ter torcedores apoiando isso, mas eu nem julgo também, o sistema associativo colocou na cabeça do torcedor que o Corinthians é um time pobrinho que não vale nada.