x
Fórum do Corinthians

Pessoal criticando o patrocínio

Foto do perfil de Xan

Ranking: 3.635º

Xan 973 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 15:36
Por Xan Limeira Takiuti (@xan.limeira.takiuti)

Muita gente aí que critica dizendo que não deixaria a esposa ou filha usarem a camisa do Corinthians com o patrocínio da fatal usam os serviços dessa ou de outras, inclusive casados né. Enfim uma baita Hipocrisia. Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 703 posts

@julianfer em 27/06/2026 às 15:45

Você deve estar medindo os outros com a própria régua

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.228º

Kontratudo 3.015 posts

@kontratudo-anti-fasc em 27/06/2026 às 15:40

A gente acha que um dia o Corinthians vai ter uma Apple, IBM, Microsoft daí aparece com Fatal Fans, 22 milhões, só para o Memphis deve mais de 40 milhões, grande administração.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.921º

Mauricio 1.959 posts

@tantofas em 27/06/2026 às 16:44

O que faz mais estrago, uma criança perguntar para o pai o que é Fatal model ou a pequena demônia pegar um celular escondida e estourar o cartão nesses joguinhos de azar

Foto do perfil de Alexandre Ferreira

Alexandre 16 posts

@alexandre-ferreira8 em 27/06/2026 às 16:35

Pronto, vamos acusar agora um monte de gente desconhecida para justificar o clube fechando patrocínio com puteiro...

Ah vá pra pqp

Foto do perfil de Don Wardaddy

Ranking: 1.603º

Don 2.337 posts

@fabio.silva95 em 27/06/2026 às 16:30

Eu nunca contratei um p*** e digo que esse patrocínio é horroroso.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 673º

Marcello 4.966 posts

@marcello.k em 27/06/2026 às 15:57

Ser patrocinado por Bet pode?

Publicidade

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.079 posts

@germano.colatinense1 em 27/06/2026 às 15:56

Sim.

Esse patrocínio é um escárnio.

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.055 posts

@filipe-silva5 em 27/06/2026 às 15:48

Eu não uso esses serviços então posso criticar. Mas está tudo certo no país conhecido mundialmente por turismo sexual.